Polícia
Polícia Militar detém quadrilha de faccionados e resgata homem mantido refém
Polícia
Policiais militares do 11º Batalhão resgataram, na noite desta quinta-feira (28.5), um homem, de 32 anos, mantido em cárcere privado por integrantes de uma facção criminosa, em Sinop. Na ação, oito pessoas foram presas em flagrante.
As equipes do Grupo de Apoio realizavam patrulhamento operacional quando receberam informações sobre um possível sequestro, em que a vítima estaria submetida a um “tribunal do crime”.
Diante das informações, os policiais se deslocaram imediatamente até o endereço, com apoio da equipe do bairro São Cristóvão. Ao se aproximarem da residência, os militares flagraram suspeitos pulando muros e telhados na tentativa de fugir.
Os policiais militares abordaram três homens e duas mulheres. Nas buscas pela região, os policiais localizaram ainda outros três suspeitos escondidos após fugirem pelos telhados e muros das casas vizinhas.
A vítima relatou aos policiais que estava amarrado e sendo ameaçado de morte pelos criminosos, que suspeitavam que ele integrasse uma facção rival. O homem ressaltou que só foi desamarrado quando os suspeitos perceberam a chegada das viaturas.
A vítima contou ainda que é natural do Estado de São Paulo e estava na cidade a trabalho, participando da Exponorte. Ele ressaltou que foi até uma barbearia no bairro Menino Jesus para cortar o cabelo, quando acabou sendo surpreendido pelos suspeitos, que chegaram em um veículo Fiat Uno e o sequestraram sob ameaça.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia
HERÓIS DE FARDA Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
HERÓIS DE FARDA
Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
Vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional
Policiais militares do 8º Batalhão salvaram uma bebê, de apenas oito meses, que estava engasgada, na noite deste domingo (26.7), no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá).
Por volta das 19h, os familiares da vítima chegaram ao quartel da unidade carregando a bebê, que apresentava um quadro de obstrução das vias aéreas com leite materno. Diante da urgência, a equipe policial realizou imediatamente as manobras de desobstrução, conseguindo restabelecer a respiração da vítima.
Após o atendimento inicial, o bebê foi levado ao Hospital Regional, acompanhado da mãe, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. A bebê foi atendida pela pediatra de plantão, que deu continuidade às avaliações e aos procedimentos necessários.
-
Rondonópolis7 dias atrásEstudantes de Rondonópolis são premiados em concurso de desenho e redação
-
Primavera do Leste6 dias atrásCavalgada da Expo Primavera reúne tradição, cultura e comitivas de toda a região
-
Poconé3 dias atrásGuaraná Pantaneiro: Tradição, energia e sabor de Poconé ganham destaque há quase 30 anos
-
Rondonópolis3 dias atrásBrigadistas e equipamentos do Município atuam no combate a incêndio próximo ao centro
-
Sinop4 dias atrásSinop alcança 2º lugar em Mato Grosso e 25º no Brasil entre os maiores exportadores
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: confira toda a programação que será realizada no Estádio Gigante do Norte
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: confira toda a programação que será realizada na Praia do Cortado
-
Várzea Grande5 dias atrásreativação de poços vira propaganda; sem parte elétrica unidades não funcionam e Cristo Rei segue sem água — Câmara Municipal