Primavera do Leste
Prefeitura reforça cadastro de profissionais de Engenharia e Arquitetura no novo sistema
Primavera do Leste
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste reforça a importância de todos os profissionais de Engenharia e Arquitetura realizarem o cadastro no novo sistema disponibilizado pelo Município.
O cadastro é indispensável para o andamento dos processos relacionados aos serviços e procedimentos realizados junto à Prefeitura. Com a implantação da nova plataforma, os processos somente poderão ter continuidade após o profissional responsável estar devidamente cadastrado e habilitado para utilização do sistema.
A medida faz parte do processo de modernização dos serviços municipais e busca organizar os procedimentos, facilitar o acompanhamento das demandas e proporcionar mais eficiência no atendimento aos profissionais e à população.
A Prefeitura orienta que os profissionais realizem o cadastro o quanto antes, pelo endereço https://primaveradoleste.flowdocs.com.br/credentials/solicitar-acesso evitando possíveis interrupções ou atrasos no andamento dos processos sob sua responsabilidade.
Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste promove programação especial para as crianças durante o mês de outubro
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, preparou uma programação especial em comemoração ao Mês das Crianças, com atividades que unem cultura, criatividade, diversão e incentivo à participação das crianças nas ações culturais do município.
Entre as iniciativas está o Festival Primavera em Cena, que terá a apresentação da peça “O Galinho e a Minhoca”, voltada às crianças que participam das atividades de teatro e também a estudantes de algumas escolas do município. A proposta é proporcionar às crianças o contato com o teatro e ampliar o acesso às atividades culturais.
A programação também inclui o projeto “Mãos que Criam”, desenvolvido na Biblioteca Jardim Luciana, com atividades de contação de histórias em comemoração ao Dia das Crianças. A ação será realizada nesta quinta-feira (9), a partir das 15h, com a participação de turmas convidadas, em uma proposta voltada ao estímulo da imaginação, da leitura e da criatividade.
Além das atividades culturais, as escolas municipais de dança também estão promovendo momentos especiais para as crianças, com brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão-doce, proporcionando um ambiente de integração e confraternização para os participantes.
As ações integram a programação da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude durante o mês dedicado às crianças e reforçam o compromisso do município com a oferta de atividades culturais e de lazer que contribuam para o desenvolvimento, a criatividade e a convivência entre as crianças.
Festival Primavera em Cena
A apresentação de “O Galinho e a Minhoca” será realizada no dia 10 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal, conforme programação do Festival Primavera em Cena. A iniciativa reúne as atividades culturais desenvolvidas pelo município e leva ao público uma produção voltada ao universo infantil.
-
Cuiabá7 dias atrásDebaixo de chuva, Faissal e Roveri arrastam multidão em última reunião no Residencial Coxipó
-
Rondonópolis4 dias atrásPrefeitura lamenta morte do empresário Marcos Paulo, da DVP, aos 37 anos
-
Política4 dias atrásFaissal é reeleito para o terceiro mandato com 41.039 votos e destaca trabalho por municípios e defesa do consumidor
-
Primavera do Leste6 dias atrásLei Seca terá horário definido em todo Mato Grosso durante o primeiro turno das eleições
-
Política6 dias atrásDilmar intensifica campanha com ato em Sinop e aposta em mais de 65 mil votos
-
Política1 dia atrásFaissal parte para o enfrentamento contra cobrança retroativa da Energisa em condomínios
-
Polícia6 dias atrásQuase metade dos feminicidas em Mato Grosso tinha passagem pela polícia
-
Rondonópolis4 dias atrásPrefeitura de Rondonópolis manifesta pesar pelo falecimento de Elizeu Taxista
