Search
Close this search box.
Cuiabá - MT
∨ --° ∧ --°
--°C
carregando...

Polícia

Polícia Civil prende preventivamente autor de descumprimento de medida protetiva em Comodoro

Publicado em

Polícia

Um homem investigado por violência doméstica praticada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (8.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

O suspeito, de 28 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal e Cível de Comodoro pelo crime de descumprimento de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações levantadas, o suspeito possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, além de ser reincidente em ocorrências relacionadas à violência doméstica.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais saíram em diligências conseguindo localizar o procurado em uma residência, onde foi dado cumprimento à ordem judicial.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Comodoro para as providências cabíveis, ficando posteriormente à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:

Polícia

Forças de segurança apreendem 550 quilos de cocaína e causam R$ 9,9 milhões de prejuízo às facções

Publicados

em

Um carregamento de 550 tabletes de pasta base de cocaína foi apreendido, nesta quinta-feira (8.10), na BR-364, em Jangada, durante ação conjunta da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Exército Brasileiro. A ação causou um prejuízo de R$ 9,9 milhões às facções criminosas.

Três pessoas que participavam do transporte da droga foram presas em flagrante, e dois veículos foram apreendidos. Os três investigados, sendo
dois homens, de 38 e 22 anos, e uma mulher de 39 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após diligências investigativas, as equipes conseguiram realizar a abordagem de dois veículos que trafegavam um seguindo o outro, deslocando-se da região de fronteira com destino a Cuiabá.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 

No primeiro veículo, um VW Gol, estavam um homem de 38 anos e uma mulher. Na ocasião, o condutor do carro informou que estava em Mirassol d’Oeste, passeando com a namorada, porém não soube informar por que havia percorrido um caminho mais longo.

Na sequência, foi parado um caminhão. Segundo o motorista, ele estava transportando diversas mercadorias de compras online. Durante a fiscalização dos produtos, o condutor revelou que havia algumas caixas de entorpecente.

Questionado, o suspeito contou que havia recebido o carregamento na cidade de Pontes e Lacerda, bem como afirmou que o carro VW Gol era usado como “batedor de estrada”.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Defron para esclarecimentos, junto com os 550 tabletes de entorpecentes.

Em seguida, os conduzidos foram interrogados pela delegada Bruna Laet e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA