Search
Close this search box.
Cuiabá - MT
∨ --° ∧ --°
--°C
carregando...

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 tabletes de maconha escondidos em bagageiro de ônibus

Publicado em

Polícia

Uma ação integrada entre policiais militares do 6º Comando Regional, Força Tática e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (15.10), 31 tabletes de substância análoga à maconha, em um trecho da BR-070, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). A apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 31 mil ao crime.

A apreensão ocorreu durante a operação Faro e Protetor das Fronteiras, após as equipes receberem uma denúncia anônima de que um ônibus da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais realizaram buscas pela rodovia e localizaram o veículo na comunidade Vila Sadia. O ônibus realizava o transporte de passageiros para Cuiabá. Em vistoria no bagageiro do ônibus, foram localizadas duas malas e uma mochila de cor azul contendo entorpecente envolto em sacos de lixo. Nenhum suspeito foi localizado.

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Fronteira em Cáceres para as providências legais cabíveis.
 
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:

Polícia

Polícia Civil incinera uma tonelada de entorpecentes em Cáceres

Publicados

em

Uma tonelada de entorpecentes apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, foram incineradas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15.10), no município de Cáceres. 

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base e cloridrato de cocaína foi destruída na fornalha de uma empresa de cerâmica, em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

O material é proveniente de apreensões realizadas em ocorrências registradas pela Polícia Civil e Polícia Militar nos últimos três meses. As apreensões integram inquéritos policiais e outros procedimentos investigativos.

Esta é a quarta incineração de drogas realizada em Cáceres neste ano de 2026 totalizando mais de quatro quilos de drogas retiradas de circulação. Na primeira incineração, no mês de janeiro foram 500 quilos de entorpecentes destruídos, no mês de março  foram 792,6 quilos e em agosto mais 671,2 quilos queimados. 

Participaram da destruição da droga, representantes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica e da Vigilância Sanitária.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA