Search
Close this search box.
Cuiabá - MT
∨ --° ∧ --°
--°C
carregando...

Polícia

Polícia Militar apreende 172 porções de drogas e prende mulher suspeita por tráfico

Publicado em

Polícia

Uma mulher, de 21 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (29.5), por policiais militares da Cavalaria do 5º Batalhão, suspeita por tráfico ilícito de drogas, em Rondonópolis. As equipes apreenderam 172 porções de entorpecentes diversos, durante abordagem no bairro Padre Lothar. 

Os policiais perceberam forte odor de substância análoga à maconha vindo de uma residência e ao se aproximar do imóvel flagraram um homem correndo pelo fundo. Durante a fuga, ele deixou cair porções de substância análoga à cocaína já embaladas para comercialização.

Em buscas pela residência, as equipes identificaram que a porta estava aberta e localizaram grande quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. Neste momento, a suspeita foi detida. 

No interior da residência, os policiais apreenderam cinco frascos de lança-perfume, porções de cocaína e pasta base, um invólucro contendo substância conhecida como MD, 47 unidades de LSD, 106 comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares.

Também foram encontrados sacos plásticos e outros objetos utilizados para fracionamento e comercialização de entorpecentes. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:

Polícia

Polícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (6), em São José dos Quatro Marcos, por suspeita de tráfico de drogas. // A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que localizaram porções de maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. // A Polícia Civil comunicou as prisões ao Poder Judiciário e solicitou a conversão para prisão preventiva.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, nas proximidades do Hospital Municipal. O imóvel vinha sendo monitorado após denúncias sobre movimentação de usuários e possível utilização do local para armazenamento e distribuição de drogas.

Durante as diligências, os policiais visualizaram a chegada de um dos suspeitos e a saída de outro. Ao perceber a presença das equipes, um deles tentou mudar de direção. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

Um dos abordados indicou o imóvel como sua residência. Durante as buscas, as equipes localizaram tabletes e centenas de porções de drogas já embaladas para venda, parte delas armazenada em um guarda-roupas e em outros cômodos.

Foram apreendidas 129 porções e aproximadamente um quilo de maconha, além de 75 porções de cloridrato de cocaína e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma bicicleta elétrica e dois aparelhos celulares.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos.

Após análise da ocorrência, o delegado Kairo Ribeiro ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos por tráfico de drogas e representou pela conversão das prisões em preventivas. Eles permanecem à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA