Polícia
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra a enteada em Barra do Garças
Polícia
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil, neste domingo (5.7), em Barra do Garças.
Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
A vítima seria a própria enteada, de 12 anos.
A ação foi em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Barra do Garças.
Após o cumprimento, o homem foi conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Polícia
Polícia Civil cumpre 20 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas em Rosário Oeste
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.7), a sexta fase da Operação Devastate para cumprimento de 20 ordens judiciais contra pessoas investigadas por integrar uma facção criminosa com atuação em Rosário Oeste. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão no município.
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Rosário Oeste, com base em representações por medidas cautelares formuladas no curso das investigações, que apontaram indícios da participação dos alvos no tráfico de drogas na região.
A operação tem como objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas instaladas no município, desarticulando a atuação dos investigados e enfraquecendo a estrutura da organização criminosa.
O trabalho é resultado de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste, que reuniram elementos indicando o envolvimento dos suspeitos com o comércio ilícito de entorpecentes em Rosário Oeste.
A ação contou com apoio de equipes da Regional de Várzea Grande e da Diretoria Metropolitana, que atuaram no cumprimento simultâneo dos mandados judiciais.
As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da organização criminosa e aprofundar a apuração dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e à atuação da facção no município.
-
Cuiabá6 dias atrásCerimônia marca abertura da 58ª Expoagro com portões abertos ao público
-
Política2 dias atrásFaissal Calil critica abusos em pedágios e pede leis mais rígidas para concessões de rodovias
-
Justiça6 dias atrásEBC entra com ação para dar segurança jurídica à comunicação pública
-
Justiça7 dias atrásDino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas
-
Mato Grosso6 dias atrásPrograma Lutadoras abre novas vagas para aulas de defesa pessoal em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias atrásInício de financiamentos do Move Brasil é adiado para 27 de julho
-
Mato Grosso7 dias atrásPortal Integrado da Sorp moderniza fiscalização e integra órgãos municipais
-
Mato Grosso7 dias atrásSessões plenárias, CPI da Saúde e reuniões de comissões marcam atividades da ALMT