Várzea Grande
Vereadora Lucélia Oliveira mantém atendimento à população e encaminhamento de demandas — Câmara Municipal
Várzea Grande
O trabalho de atendimento à população segue como uma das prioridades do gabinete da vereadora Lucélia Oliveira, com foco na escuta das demandas da comunidade e no encaminhamento de ofícios, solicitações e reivindicações apresentadas pelos moradores.
Ao longo do dia, são realizados atendimentos para receber pedidos, acompanhar processos e buscar soluções junto aos órgãos competentes, fortalecendo a atuação parlamentar e a aproximação com a população.
O gabinete da vereadora Lucélia Oliveira permanece de portas abertas para acolher os cidadãos, ouvir suas necessidades e contribuir na busca por melhorias para a comunidade. O compromisso é manter um trabalho pautado pela dedicação, responsabilidade e presença constante junto à população.
A iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público e os moradores, garantindo que as demandas cheguem aos setores responsáveis e recebam a devida atenção.
Várzea Grande
Vereador Lucas articula e bairro Chapéu do Sol é contemplado com recapeamento asfáltico em Várzea Grande — Câmara Municipal
Várias ruas do bairro Chapéu do Sol estão sendo contempladas com obras de recapeamento asfáltico em Várzea Grande. A conquista é resultado da articulação do vereador Lucas do Chapéu do Sol (PL) junto à Prefeitura e ao Governo do Estado.
A prefeita Flávia Moretti (PL) lançou, na manhã desta quinta-feira (09.07), em parceria com o Governo de Mato Grosso, as obras de recapeamento nos bairros Costa Verde, Parque do Lago, Chapéu do Sol e Marajoara.
Conforme a prefeita, o investimento total é de R$ 15.116.196,21, por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Várzea Grande e o Governo do Estado.
O vereador Lucas comemorou a inclusão do bairro no pacote de obras e destacou o trabalho de articulação para atender a demanda antiga dos moradores.
“A gente vem cobrando há muito tempo essa melhoria para o Chapéu do Sol. Fomos até a Prefeitura, conversamos com a prefeita Flávia e com o Governo do Estado para garantir que o nosso bairro entrasse nesse convênio. Hoje ver as máquinas na rua é a resposta do nosso trabalho e do compromisso com quem mora aqui”, afirmou Lucas.
Obras em 4 bairros
O pacote de recapeamento vai beneficiar quatro regiões populosas de Várzea Grande. Além do Chapéu do Sol, serão contemplados Costa Verde, Parque do Lago e Marajoara.
Para o vereador, a obra vai trazer mais segurança, mobilidade e valorização para os bairros.
“Isso muda a vida das pessoas. É menos poeira, menos buraco e mais dignidade para quem trabalha, estuda e paga seus impostos em dia. Vamos continuar fiscalizando para que a obra seja feita com qualidade e chegue em todas as ruas que precisam”, completou.
-
Política6 dias atrásFaissal Calil critica abusos em pedágios e pede leis mais rígidas para concessões de rodovias
-
Esportes7 dias atrásBrasil anuncia jogadores que disputarão 3ª semana da Liga das Nações
-
Mato Grosso7 dias atrásMega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
Economia7 dias atrásCNPE reconhece interesse público em suspensão das dívidas de Angra 3
-
Economia7 dias atrásBrasil chama tarifa dos EUA de “injusta” em nova reunião
-
Política4 dias atrásFaissal cobra informações sobre funcionamento do Hospital Central de Cuiabá
-
Polícia7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro
-
Mato Grosso7 dias atrásFÉRIAS NO MUSEU Colônia Kamalupe, Fios Ancestrais e Feira Permanente são destaques de julho no Museu de História Natural de MT