Várzea Grande
Vereador Sargento Galibert concede Moção de Aplausos a militares da Polícia Comunitária — Câmara Municipal
Várzea Grande
O vereador Sargento Galibert concedeu, nesta terça-feira (9), Moção de Aplausos ao Tenente-Coronel Mariowilliam, que atualmente exerce a função de coordenador estadual de Polícia Comunitária na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), e ao Sargento Paulo, integrante da equipe da coordenadoria.
A homenagem destaca o trabalho desenvolvido pelos militares na implementação e fortalecimento das ações de polícia comunitária em Mato Grosso, com foco na aproximação entre as forças de segurança e a população.
Durante a entrega da moção, foi ressaltada a atuação conjunta dos profissionais na rotina da coordenadoria estadual. “Estamos trabalhando juntos na coordenadoria”, afirmou o Sargento Paulo.
A honraria concedida pela Câmara Municipal de Várzea Grande reconhece a contribuição dos militares para o fortalecimento das políticas de segurança pública no Estado.
Várzea Grande
Vereador Lucas articula e bairro Chapéu do Sol é contemplado com recapeamento asfáltico em Várzea Grande — Câmara Municipal
Várias ruas do bairro Chapéu do Sol estão sendo contempladas com obras de recapeamento asfáltico em Várzea Grande. A conquista é resultado da articulação do vereador Lucas do Chapéu do Sol (PL) junto à Prefeitura e ao Governo do Estado.
A prefeita Flávia Moretti (PL) lançou, na manhã desta quinta-feira (09.07), em parceria com o Governo de Mato Grosso, as obras de recapeamento nos bairros Costa Verde, Parque do Lago, Chapéu do Sol e Marajoara.
Conforme a prefeita, o investimento total é de R$ 15.116.196,21, por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Várzea Grande e o Governo do Estado.
O vereador Lucas comemorou a inclusão do bairro no pacote de obras e destacou o trabalho de articulação para atender a demanda antiga dos moradores.
“A gente vem cobrando há muito tempo essa melhoria para o Chapéu do Sol. Fomos até a Prefeitura, conversamos com a prefeita Flávia e com o Governo do Estado para garantir que o nosso bairro entrasse nesse convênio. Hoje ver as máquinas na rua é a resposta do nosso trabalho e do compromisso com quem mora aqui”, afirmou Lucas.
Obras em 4 bairros
O pacote de recapeamento vai beneficiar quatro regiões populosas de Várzea Grande. Além do Chapéu do Sol, serão contemplados Costa Verde, Parque do Lago e Marajoara.
Para o vereador, a obra vai trazer mais segurança, mobilidade e valorização para os bairros.
“Isso muda a vida das pessoas. É menos poeira, menos buraco e mais dignidade para quem trabalha, estuda e paga seus impostos em dia. Vamos continuar fiscalizando para que a obra seja feita com qualidade e chegue em todas as ruas que precisam”, completou.
-
Cuiabá6 dias atrásCerimônia marca abertura da 58ª Expoagro com portões abertos ao público
-
Política2 dias atrásFaissal Calil critica abusos em pedágios e pede leis mais rígidas para concessões de rodovias
-
Justiça6 dias atrásEBC entra com ação para dar segurança jurídica à comunicação pública
-
Justiça7 dias atrásDino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas
-
Mato Grosso6 dias atrásPrograma Lutadoras abre novas vagas para aulas de defesa pessoal em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias atrásInício de financiamentos do Move Brasil é adiado para 27 de julho
-
Polícia7 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT
-
Economia6 dias atrásAlta do INCC acende alerta para cobrança abusiva em imóveis