Polícia
Força Tática prende três faccionados e apreende arma de fogo em Tangará da Serra
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam três homens faccionados, com idades entre 18 e 19 anos, por porte ilegal de arma e associação criminosa, na noite desta quinta-feira (15.10), em Tangará da Serra. Na ação, um revólver e seis munições foram apreendidos.
A equipe da Força Tática recebeu denúncias de que membros de uma facção criminosa estavam reunidos em uma residência no bairro Tangará II. Segundo as informações, o grupo se preparava para cometer ataques contra membros de facções rivais.
Com as informações e características dos possíveis suspeitos, os militares seguiram ao endereço para diligências. No local, encontraram um homem, que se deparou com a viatura da Força Tática e tentou retornar para a residência.
Rapidamente, os militares iniciaram a abordagem ao homem. Ele tentou jogar uma arma de fogo no chão e foi detido. A equipe se deslocou para dentro do imóvel e encontrou os outros dois homens, que também foram abordados.
Questionados sobre o que faziam no local e sobre o revólver, eles afirmaram ser integrantes de uma facção e que estavam com a arma para se defenderem em caso de ataque de faccionados rivais.
Diante da situação, os três homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Tangará da Serra para o registro da ocorrência.
Polícia
Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas em Várzea Grande
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 49 anos e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, em duas ações registradas na noite desta sexta-feira (16.10), em Várzea Grande. Com os criminosos foram apreendidas porções de substâncias análogas a cocaína, maconha e pasta base de cocaína.
A equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu denúncias anônimas sobre um homem que estaria vendendo drogas. Segundo a informação, o suspeito utilizava um Corolla branco para fazer a entrega das drogas.
Diante das informações recebidas, os militares iniciaram diligências e encontraram o carro com as mesmas características informadas, no bairro Residencial Flor do Ipê. Na revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de cocaína.
Questionado pela Força Tática, o homem confessou que fazia a venda dos entorpecentes alegando ser sua fonte de sustento e levou os policiais até sua casa, onde mais porções de cocaína e pasta base foram apreendidas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Na segunda ocorrência, horas depois, a Força Tática recebeu informações do setor de inteligência a respeito de um homem que estava entregando drogas, no bairro Santa Bárbara. A equipe seguiu ao endereço e flagrou o suspeito deixando uma casa. Ao ver as viaturas militares, o homem tentou correr para dentro do imóvel, mas foi detido.
Em seguida, os militares fizeram revista pessoal e busca na residência e encontraram duas porções grandes de maconha e a quantia de R$ 900,00 em dinheiro, proveniente da venda das drogas. Ele também foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Após o registro das duas ocorrências, os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
-
Justiça6 dias atrásTSE barra anúncios de Lula acusando Flávio de ser contra escala 6×1
-
Esportes18 horas atrásJustiça volta atrás e suspende jogo do Vasco contra o Boca no Maracanã
-
Polícia3 dias atrásPolícia Civil mira núcleo financeiro de esquema de peculato e lavagem de dinheiro em Nossa Senhora do Livramento
-
Polícia4 dias atrásPolícia Civil mira influenciadora digital de Várzea Grande envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro
-
Justiça6 dias atrásTSE atende Flávio e manda suspender canal do whatsapp Exército do Lula
-
Justiça6 dias atrásTSE manda Meta esclarecer restrições a postagens da campanha de Lula
-
Justiça4 dias atrásNunes Marques convoca campanhas de Lula e Flávio para reunião no TSE
-
Política6 dias atrásCorregedor derruba decisão que suspendeu canal Exército do Lula
