Nossa Senhora do Livramento
Projeto de lei destina R$ 250 mil para reforma e revitalização do Centro Familiar Frei Salvador Roquétt
Nossa Senhora do Livramento
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza a transferência de R$ 250 mil para a Diocese de Cáceres, por intermédio da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, destinados à reforma e revitalização do Centro Familiar Frei Salvador Roquétte.
O investimento representa um importante passo para a preservação e modernização de um espaço que há décadas acolhe famílias e desenvolve ações sociais, religiosas e comunitárias no município. A proposta reforça o compromisso da administração municipal com a valorização de instituições que prestam relevantes serviços à população.
O projeto foi entregue ao presidente da Câmara Municipal para apreciação dos vereadores. Após a aprovação do Legislativo, o recurso poderá ser repassado para a execução das obras, que irão proporcionar melhorias estruturais, mais segurança, conforto e melhores condições de uso do Centro Familiar.
Durante a entrega do projeto, foi destacado que a iniciativa simboliza a união de esforços entre o Poder Executivo, o Legislativo e a Paróquia Nossa Senhora do Livramento em benefício da comunidade livramentense.
O Centro Familiar é considerado um importante patrimônio social do município, sendo palco de encontros, formações, eventos e diversas atividades voltadas ao fortalecimento dos vínculos comunitários.
Nossa Senhora do Livramento
Com apoio de Dr. Thiago, Max Russi ultrapassa 9 mil votos na Baixada Cuiabana
Desempenho de Max Russi na Baixada Cuiabana ganha destaque após contagem de votos
A votação do deputado estadual Max Russi na região da Baixada Cuiabana passou a ser evidenciada após o levantamento de dados divulgado por aliados, apontando um desempenho expressivo em diferentes municípios. Com base nos resultados consolidados de oito cidades da região, o parlamentar atingiu a marca de 9.292 votos.
O principal reflexo desse desempenho foi registrado em Nossa Senhora do Livramento, onde o deputado obteve 2.556 votos e assegurou a primeira colocação no município, conforme os registros apurados. Na localidade, o trabalho político contou com a articulação e o engajamento do prefeito Dr. Thiago Almeida e de seu grupo de aliados.
A relação institucional e política entre o chefe do executivo municipal e o parlamentar tem sido reiterada publicamente. Durante agenda oficial realizada no município em setembro, foram pontuadas as atuações conjuntas voltadas à viabilização de investimentos para Livramento, com ênfase nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
-
Cuiabá5 dias atrásDebaixo de chuva, Faissal e Roveri arrastam multidão em última reunião no Residencial Coxipó
-
Rondonópolis2 dias atrásPrefeitura lamenta morte do empresário Marcos Paulo, da DVP, aos 37 anos
-
Política7 dias atrásMauro Mendes pede voto para Faissal em evento que reuniu multidão em VG
-
Política2 dias atrásFaissal é reeleito para o terceiro mandato com 41.039 votos e destaca trabalho por municípios e defesa do consumidor
-
Cuiabá5 dias atrásFaissal Calil cresce nas pesquisas para deputado estadual e reforça atuação em defesa do consumidor
-
Primavera do Leste4 dias atrásLei Seca terá horário definido em todo Mato Grosso durante o primeiro turno das eleições
-
Política4 dias atrásDilmar intensifica campanha com ato em Sinop e aposta em mais de 65 mil votos
-
Rondonópolis2 dias atrásPrefeitura de Rondonópolis manifesta pesar pelo falecimento de Elizeu Taxista
