Polícia
Polícia Militar apreende adolescentes com submetralhadora e munições
Polícia
Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, na manhã desta sexta-feira (3.7), dois adolescentes, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres. Com eles, as equipes recolheram uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38, 29 munições, porções de maconha e duas balaclavas.
As equipes do 6º Batalhão receberam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam escondidos em uma residência, no bairro Vila Real. Os suspeitos planejavam um homicídio no município.
De imediato, as equipes deslocaram-se ao endereço informado. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, sendo abordados em seguida. À PM, eles confessaram que haviam armas de fogo no local.
Durante consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos suspeitos, de 17 anos, continha uma mandado de prisão em aberto, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio. O comparsa, de 15 anos, não contém passagens criminais.
A dupla e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia
HERÓIS DE FARDA Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
HERÓIS DE FARDA
Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
Vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional
Policiais militares do 8º Batalhão salvaram uma bebê, de apenas oito meses, que estava engasgada, na noite deste domingo (26.7), no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá).
Por volta das 19h, os familiares da vítima chegaram ao quartel da unidade carregando a bebê, que apresentava um quadro de obstrução das vias aéreas com leite materno. Diante da urgência, a equipe policial realizou imediatamente as manobras de desobstrução, conseguindo restabelecer a respiração da vítima.
Após o atendimento inicial, o bebê foi levado ao Hospital Regional, acompanhado da mãe, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. A bebê foi atendida pela pediatra de plantão, que deu continuidade às avaliações e aos procedimentos necessários.
-
Rondonópolis7 dias atrásEstudantes de Rondonópolis são premiados em concurso de desenho e redação
-
Primavera do Leste6 dias atrásCavalgada da Expo Primavera reúne tradição, cultura e comitivas de toda a região
-
Poconé3 dias atrásGuaraná Pantaneiro: Tradição, energia e sabor de Poconé ganham destaque há quase 30 anos
-
Rondonópolis3 dias atrásBrigadistas e equipamentos do Município atuam no combate a incêndio próximo ao centro
-
Sinop4 dias atrásSinop alcança 2º lugar em Mato Grosso e 25º no Brasil entre os maiores exportadores
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: confira toda a programação que será realizada no Estádio Gigante do Norte
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: confira toda a programação que será realizada na Praia do Cortado
-
Várzea Grande5 dias atrásreativação de poços vira propaganda; sem parte elétrica unidades não funcionam e Cristo Rei segue sem água — Câmara Municipal