Search
Close this search box.
Cuiabá - MT
--° --°
--°C
carregando...

Polícia

Três suspeitos são presos pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam, na noite desta quinta-feira (2.7), três homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Sorriso. Na ação, as equipes apreenderam 60 porções de substância análogas à maconha, cocaína, uma arma de fogo, 43 munições e duas motocicletas. 

Os policiais militares do 12º Batalhão realizavam o patrulhamento tático pela Avenida Porto Alegra, quando identificaram dois homens, em atitude suspeita, em uma motocicleta Yamaha XT 660.

Durante abordagem, com o passageiro do veículo, os policiais localizaram duas grandes porções de maconha. Questionado, o suspeito informou que havia mais entorpecentes em sua residência.

No imóvel, a equipe encontrou novas porções do mesmo entorpecente e cocaína, além de munições calibre .22 e uma balança de precisão. O suspeito indicou que havia um revólver calibre .38 guardado no quarto de seu pai, além de outras diversas munições já deflagradas. 

Em seguida, o condutor da motocicleta também informou que mantinha drogas em sua residência. As equipes se deslocaram ao novo endereço e apreenderam mais 20 porções pequenas e uma porção maior de substância análoga à maconha.

De acordo com o relato dos suspeitos, um terceiro homem teria intermediado a aquisição dos entorpecentes, sendo o mesmo localizado e detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Diante dos fatos, o trio foi conduzido à delegacia, junto do material apreendido, para demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:

Polícia

Após chegar em casa de madrugada, uma jovem foi atacada pela mãe, que utilizou um capacete e uma vara de goiabeira para agredi-la.”

Publicados

em

Uma moradora de Cáceres (225 km de Cuiabá) foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (26) após ser denunciada por agredir a própria filha adolescente. O caso aconteceu no bairro Jardim Solução.

A mãe, de 31 anos, justificou o uso de uma vara de goiabeira e um capacete como medida disciplinar, irritada pelo fato de a filha ter sumido durante o dia após sair para pescar. Segundo o relato da mulher aos policiais, o conflito escalou quando a adolescente tentou deixar a residência novamente durante a madrugada.

A adolescente negou a versão da mãe de que teria sido agressiva, afirmando que apenas tentou se defender segurando os braços da genitora. A ocorrência também revelou uma situação de abandono de incapaz: uma amiga de 12 anos da adolescente estava na casa e, ao ser levada de volta para casa pelos militares, a residência foi encontrada fechada, sem nenhum adulto presente para recebê-la. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA