Search
Close this search box.
Cuiabá - MT
--° --°
--°C
carregando...

Rondonópolis

Prefeitura emite pesar pelo falecimento do repórter fotográfico Dnei Matos

Publicado em

Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio do
prefeito Cláudio Ferreira, transmite seu pesar pelo falecimento do
repórter fotográfico Valdnei de Souza Matos, o Dnei Matos, aos 55
anos de idade, vítima de um infarto fulminante nesta segunda-feira
(29) em Rondonópolis. Por longos anos, seu ofício ajudou a
registrar os principais acontecimentos do município.

Dnei Matos começou a trabalhar no Jornal A
Tribuna em 1994 e, cinco anos depois, em 1999, teve a oportunidade de
iniciar sua carreira no fotojornalismo. Por cerca de 20 anos atuou
como fotógrafo do A Tribuna, onde trabalhou junto de grandes
profissionais da imprensa e cobriu importantes fatos locais. Na
sequência atuou por vários anos em assessorias de imprensa de
políticos e, por último, estava trabalhando em atividades fora da
imprensa.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com a
esposa Lucinete, as filhas Giovanna e Annyelise, com os parentes e
amigos, rogando que Deus possa confortá-los e dar-lhes força.

COMENTE ABAIXO:

Rondonópolis

Rondonópolis abre processo seletivo para contratação de professores para rede municipal

Publicados

em

A Prefeitura de Rondonópolis lançou o Processo Seletivo Simplificado 002/2026, visando a contratação temporária de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação. O edital de seleção, com todas as informações do Seletivo, foi publicado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Município.

As inscrições para o referido processo seletivo são gratuitas e começam nesta terça-feira (28/07) e vão até o dia 03/08/2026 às 23:59, através do link https://depformacaoprofissiona…. A prova objetiva será de caráter classificatório e eliminatório, com realização no dia 30/08/2026, das 8h às 12h. 

As vagas são para os cargos de docente da Educação Infantil e docente do Ensino Fundamental, com salário base mensal entre R$ 1.916,71 para 12 horas aula por semana e R$ 4.791,80 para 30 horas aula por semana. Também há vagas para pessoa com deficiência (PcD) e indígenas.

Conforme o edital, a abertura das novas vagas se faz necessária visando suprir ausências ou impedimentos temporários decorrentes de licenças e afastamentos de servidores efetivos na rede municipal, bem como a atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

O resultado preliminar classificatório do Processo Seletivo Simplificado será disponibilizado através de publicação no Diário Oficial do Município, no dia 09 de setembro de 2026. O resultado final (homologação), por sua vez, será disponibilizado no dia 15/09/2026, a partir das 9h.

Os candidatos classificados farão parte do cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação, sendo convocados conforme necessidades da Pasta, através de edital publicado no Diário Oficial do Município. A contratação será sob o Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

O edital com as exigências/especificações e os demais atos referentes ao Processo Seletivo Simplificado em questão estarão publicados no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura de Rondonópolis (www.rondonopolis.mt.gov.br).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA