Polícia
Polícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional resgataram, na noite desta quarta-feira (27.5), um casal mantido em cárcere privado, e prenderam em flagrante cinco integrantes de facção criminosa, em Sinop (480 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, as equipes receberam informações da Agência Regional de Inteligência sobre um possível sequestro em andamento no município e que as vítimas estariam submetidas ao chamado “tribunal do crime”.
Ao chegaram na residência, os militares ouviram gritos e choros das vítimas. No local, os policiais encontraram um homem, de 27 anos, sentado com as mãos amarradas entre as pernas e uma mulher, da mesma idade, escondida atrás de um balcão na área dos fundos da residência.
Os suspeitos foram abordados e detidos em flagrante. Alguns estavam armados com um cutelo e um canivete, enquanto outro realizava uma chamada de vídeo por aparelho celular.
As vítimas relataram que haviam ido visitar uma amiga quando o marido dela desconfiou que o homem pertenceria a uma facção rival, momento em que passou a ser agredido e ameaçado de morte.
As vítimas contaram ainda que, pouco depois, outros homens chegaram ao imóvel, amarraram o casal e iniciaram uma chamada de vídeo. A pessoa que estava na ligação teria ordenado para que ambos fossem executados. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia
HERÓIS DE FARDA Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
HERÓIS DE FARDA
Polícia Militar resgata bebê de oito meses engasgada em Alta Floresta
Vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional
Policiais militares do 8º Batalhão salvaram uma bebê, de apenas oito meses, que estava engasgada, na noite deste domingo (26.7), no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá).
Por volta das 19h, os familiares da vítima chegaram ao quartel da unidade carregando a bebê, que apresentava um quadro de obstrução das vias aéreas com leite materno. Diante da urgência, a equipe policial realizou imediatamente as manobras de desobstrução, conseguindo restabelecer a respiração da vítima.
Após o atendimento inicial, o bebê foi levado ao Hospital Regional, acompanhado da mãe, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. A bebê foi atendida pela pediatra de plantão, que deu continuidade às avaliações e aos procedimentos necessários.
-
Cuiabá4 dias atrásEmenda proposta por Wilson Santos faz Cuiabá avançar na implantação de loteamento popular*
-
Cidades21 horas atrásSecretário de Educação e vice-prefeita de Poconé embarcam para os EUA em busca de conhecimento em Harvard
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrimavera do Leste realiza 1º Workshop para construção do Plano Municipal de Turismo
-
Diamantino4 dias atrásPrefeitura de Diamantino participa de encontro nacional da CNEC voltado ao fortalecimento da educação
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrimavera do Leste fortalece produção artesanal e busca ampliar mercado para produtos da Agroindústria São José
-
Várzea Grande4 dias atrásJustiça reconhece cumprimento de obrigações de transparência pela Câmara de Várzea Grande — Câmara Municipal
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop convida setor do turismo de pesca para participar de pesquisa de campo a partir desta segunda-feira (27)
-
Diamantino4 dias atrásPrefeitura de Diamantino divulga os valores do VTN para o exercício de 2026