conecte-se conosco



Esportes

Zagueiro do 7 a 1 ganha ação contra empresa que usou sua imagem chorando

Publicado

em

A derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, ainda reflete na vida do zagueiro David Luiz. O jogador do Arsenal venceu uma ação na Justiça, nesta sexta-feira, contra uma empresa que usou uma imagem sua de forma indevida.

 

A construtora Wernake Construções usou uma famosa imagem do zagueiro chorando após a derrota vexatória em uma peça publicitária, sem o consenso do jogador.

“Quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1”, dizia a peça publicitária.

David Luiz acionou a empresa por ter usado sua imagem indevidamente e por danos morais. Nesta sexta-feira, os desembargadores atestaram que a imagem do jogador realmente foi usada de forma indevida e condenaram a construtora a pagar R$ 30 mil de indenização.

 

Por Futebol Interior

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Série B: Cruzeiro vence Guarani por 3 a 2 fora de casa

Publicado

em

De virada, o Cruzeiro venceu o Guarani por 3 a 2 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta terça-feira (11). Desta forma, o Cabuloso mineiro conquista a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, no qual seu próximo desafio será o Figueirense, em Florianópolis.

Com este triunfo, obtido graças a garra e bom futebol, a equipe de Enderson Moreira mostra estar alheia aos problemas que rondam a Toca da Raposa. Na tarde desta terça, a Polícia Civil de Minas Gerais explicou detalhes sobre a operação Primeiro Tempo, que envolve ex-dirigentes e empresários ligados ao clube em suspeitas de irregularidades e fraudes na ordem dos R$ 10 milhões.

No jogo contra o Guarani, o time Celeste saiu atrás do placar. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Waguininho mandou no ângulo do goleiro Fábio e abriu o marcador. A reação dos visitantes veio rápida, três minutos depois Régis aproveitou o cruzamento de Marcelo Moreno e empatou a partida.

Aos 29, o centroavante boliviano voltaria a ser decisivo, cobrando pênalti e virando o placar. A segunda etapa seguiu eletrizante, e aos 29 Didi desviou, em posição duvidosa, e empatou para o Bugre. Porém, novamente o Cruzeiro reagiu rápido e voltou a ficar na frente, dois minutos depois, graças a cabeçada do capitão Léo após cobrança de escanteio. Apesar da pressão, os cruzeirenses souberam arrancar mais um resultado positivo na competição. Resultado final 3 a 2.

Mais cedo, o Juventude superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em São Luís, no estádio Castelão. O gol da vitória foi marcado pelo Volante João Paulo, e garantiu o segundo triunfo consecutivo da equipe do técnico Pintado.

Dentro de casa, no estádio Santa Cruz, o Botafogo de Ribeirão Preto também ganhou na noite desta terça, com dois gols anotados pelo atacante Ronald. A vítima foi o Confiança-SE. Quem também aproveitou o fator campo foi o Paraná, que bateu o Avaí por 1 a 0, na Vila Capanema. Já Brasil de Pelotas e Ponte Preta empataram, por 1 a 1, no Rio Grande do Sul, no estádio Bento de Freitas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana