conecte-se conosco



Política MT

William Cardoso será coordenador de Pedro Taques em VG

Publicado

em

O cônsul adido da Albânia, presidente de honra do PSDB, empresário William Cardoso, foi confirmado  nesta quinta-feira (09.08) como o coordenador  da campanha do governador Pedro Taques (PSDB) à reeleição, no município de Várzea Grande. Segundo calendário da Justiça Eleitoral a campanha começa oficialmente dia 16 de agosto.

William foi candidato em 2016 e desistiu da disputa. Em 2017 foi empossado cônsul e aceitou o convite de Taques para estar à frente no município. Cardoso tem militância histórica no PSDB e é filiado há 15 anos no partido.

Em entrevista ao MT de Fato, William disse que ainda não definiu a equipe que estará na coordenação, mas pretende manter boa parte do grupo de profissionais que esteve na coligação, mesmo após sua saída da disputa.

Ele adiantou que o comitê deverá funcionar, no mesmo local, onde o partido acolheu as coligações que fizeram parte do arco de alianças costurado por ele,  na Avenida Filinto Müller no Bairro Água Vermelha.

O novo coordenador assume a função na campanha de Taques com o objetivo de fortalecer a unidade do grupo que é composto, além do PSDB, pelo PSL, PPS, PSB, Avante, Patriota, PRP, PRTB, Solidariedade e DC.

Fonte: Redação

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
fabio garcia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
fabio garcia
Visitante
fabio garcia

willian cardoso quem e ele ?
representatividade em vg 0 (zero)
kkkk

Política MT

Sine-MT oferece mais de 2 mil vagas de emprego

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.228 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Conforme o painel apresentado, cinco municípios se destacam em vagas no Estado, entre eles estão: Cuiabá e Várzea Grande, Sorriso, Sinop, e Lucas do Rio Verde.

Na Capital, ao todo, são 287 vagas de trabalho. Dessas, 272 são voltadas para o público em geral nas áreas de auxiliar de linha de produção; auxiliar de armazenamento; auxiliar de estoque; azulejista; instalador de sistemas eletroeletrônicos; dentre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são direcionadas 15 vagas nas áreas de auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial e vigilante.

No interior, o número em vagas no município de Sorriso (340 km de Cuiabá) chega a 349 oportunidades. Somente para servente de obras são 95; pedreiro 50; operador de processo de produção 50; soldador 25; carpinteiro 50; auxiliar técnico de montagem 10.

Em Sinop (419 km de Cuiabá) 325 vagas estão abertas nas áreas de repositor em supermercados 50; de auxiliar de linha de produção 25; empacotador a mão 10; fiscal de prevenção de perdas 10; motorista carreteiro 11; motorista entregador 14; pedreiro 12; repositor em supermercados 50.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 272 vagas distribuídas nas áreas de operador de processo de produção; assistente de operações audiovisuais 14; repositor de mercadorias 11; vendedor interno; dentre outros.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana