conecte-se conosco



Esportes

Voleibol feminino de Tangará vence o Mato-grossenses Sub 18

Publicado

em

A Federação Mato-grossense de Voleibol encerrou neste final de semana, em Sorriso, o Campeonato Mato-grossense de Voleibol Sub 15 e Sub 18, com a participação de 40 equipes, em ambas categorias, nos naipes masculino e feminino.

Tangará da Serra participou do evento esportivo com duas equipes – masculina e feminina, na Categoria Sub 18, tendo a equipe feminina sagrando-se Campeã Estadual.

Segundo o professor Marcos Furlan, as meninas de Tangará da Serra disputaram a competição com outras sete equipes. Na primeira fase se classificaram em segundo na chave e seguiram para a semifinal. Nesta etapa venceram Colíder e seguiram para a final, conquistando o título em cima de Guarantã do Norte, ao vencerem o jogo por dois sets a zero. Já a equipe masculina disputou a competição com outras oito equipes, mas ficou na primeira fase.

CAMPEÕES – No Sub 15 Feminino o primeiro lugar ficou com MAP Cuiabá; e no Sub 18 AET/Tangará. Já no masculino foram campeões as equipes de Guarantã do Norte e COC/NVG – Primavera do Leste, no Sub 15 e Sub 18, respectivamente.

Além das disputas esportivas, os presentes assistiram uma palestra com o tricampeão mundial de vôlei, ex-jogador da Seleção Brasileira, Dante Amaral.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa São Paulo Júnior 2021: Federação Paulista de Futebol anuncia que não irá realizar a Copinha

Publicado

em

 

A Federação Paulista de Futebol comunicou oficialmente nesta quinta-feira (26) que não irá realizar a Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2021. Conforme o ofício publicado, a não realização se deve ao momento que o estado de São Paulo atravessa com o controle da pandemia do coronavírus.

Com esta confirmação, a FMF irá se reunir com os clubes para discutir a viabilidade da realização ou não do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2020. A entidade ressalta ainda que, segue privando pelos protocolos sanitários e de segurança para a realização de todas as competições.

A FMF informa também, que irá consultar a CBF sobre as realizações de competições de outras categorias de base, a exemplo, a Copa do Brasil Sub-20 – Edição 2021.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana