conecte-se conosco



Cuiabá

Vice-presidente da Assembleia de Deus em MT, morre de Covid-19; pastor Sebastião respira com ajuda de aparelhos

Publicado

em

 

Filho do pastor Sebastião, presidente da Assembleia de Deus, o pastor Rubens Siro de Souza, vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus, morreu nesta sexta, aos 68 anos, vítima da Covid-19.

Ele estava na UTI do hospital Femina, em Cuiabá. Rubens era presidente da Subsede da Igreja em Várzea Grande e seria o sucessor do pai no comando da Assembleia, que conta hoje no Estado com mais de 3 mil igrejas e cerca de 400 mil fiéis.

O pastor presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, pai do pastor Rubens, respira com ajuda de aparelhos.

A esposa de Sebastião, Nilda de Paula, 85 anos, ainda está internada no mesmo hospital . De acordo com as últimas informações prestadas pela equipe médica da Femina à família, Nilda está se recuperando bem em um quarto do hospital. Há previsão de alta para esta semana.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeito e secretário lamentam a morte de servidor do Hospital de Referência COVID-19

Publicado

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente o falecimento do profissional da saúde, Antônio Vicente de Magalhães Neto. Ele tinha 68 anos e estava internado no Hospital de Referência Covid-19 desde o dia 07 de julho.

Antonio era profissional efetivo do antigo Pronto Socorro, atual Hospital de Referência, onde trabalhava há 15 anos como auxiliar de radiologia. Era uma pessoa bastante prestativa, conhecido por aplicar reiki nos funcionários do hospital e era muito querido pelos colegas de trabalho. Antônio deixa uma filha.

“Mais uma vida perdida para a COVID-19, que nos deixa muito tristes. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console o coração dos familiares, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse o prefeito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana