conecte-se conosco



Interior

Vereadora é vítima de emboscada em rodovia de MT

Publicado

em

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi vitima de uma emboscada na noite desta quarta-feira (08.08), na MT 241 rodovia que liga Nobres ao Distrito de Bom Jardim, quando voltava do sítio de sua propriedade na comunidade Sela Dourada.

Zilmai relatou que um veículo Uno preto, fechou a caminhonete S 10 e seu motorista percebendo a ação dos criminosos tirou o carro pela lateral e conseguiu escapar dos marginais.

Abalada, a vereadora que foi vítima de sequestro em março deste ano e teve a casa arrombada durante velório de seu esposo em maio, revela que teme pela vida e segurança dos filhos uma adolescente de 14 anos e um menino de 9 anos.

“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a policia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, pontuou.

A Ten Cel  Cláudia Regina comandante do  7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, explicou que a Policia Militar está em rondas pela região para localizar os suspeitos.

Fonte: Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Novo decreto e proíbe eventos sociais, festas e shows

Publicado

em

Após notificação recomendatória do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), a Prefeitura Municipal de Poxoréu (a 251km de Cuiabá) promoveu uma reunião do Comitê Paritário de Enfrentamento à Covid-19 na tarde de quarta-feira (20) e publicou novo decreto com medidas de combate ao contágio pelo vírus. O Decreto Municipal n.º 010/2021 estabelece a proibição, por 45 dias, de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas, confraternizações, prática de esportes coletivos, acesso a pontos turísticos, independentemente do número de pessoas, em espaços privados ou públicos.

De acordo com o decreto, os eventos corporativos organizados por instituições públicas e privadas devem respeitar as regras sanitárias e de distanciamento social. Independentemente da classificação de risco em que se enquadre o município, fica permitido o funcionamento de bares, restaurantes e congêneres, dentro do limite de público sentado, respeitando 50% da capacidade máxima do local, tendo como base o metro quadrado e o espaçamento de 1,5m entre as mesas/assentos.

A normativa passa a vigorar nesta quinta-feira (21), em atendimento aos decretos estaduais n.º 522/2020 (e alterações posteriores) e n.º 783/2021. A fiscalização e a eventual aplicação de sanções ficará a cargo de equipes municipais.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana