conecte-se conosco



Polícia

Vereador vai parar na delegacia após briga com servidora

Publicado

em

ereador de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá) Adelmar Galio (PSDB) foi parar na delegacia na noite de domingo (1), após uma confusão envolvendo uma amiga, uma idosa de 62 anos, e uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde.

 

As informações são de que a servidora de 25 anos estava fazendo caminhada em uma data não específica, quando teria sido abordada pelo vereador. Ela foi segurada pelo braço e o parlamentar começou a chamá-la de vagabunda. Dizendo ainda que a roupa que ela estava usando não condiz com a postura dela como servidora.

 

A servidora relatou ainda que a outra mulher tirou o chinelo e saiu correndo atrás dela. Há testemunhas do fato. Por fim, mãe e filho ainda passaram de carro e xingaram a mulher novamente.

 

No domingo, o vereador e a idosa estavam conversando na porta de casa, quando a jovem chegou no local e passou a atacá-los com xingamentos e ameaças, consta a versão do parlamentar.

 

Disse ainda que a senhora foi agredida e que, por isso, passou mal e foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

 

Versão

A ordem dos fatos não foi informada pela Polícia Militar. Não se sabe se a jovem foi quem começou as agressões ou se foi o episódio em que o vereador a aborda durante a caminhada.

 

Caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar. Ninguém foi preso pelo caso.

Fonte: Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Monitorado enterra dispositivo e apresenta nome do irmão durante abordagem

Publicado

em

Policiais militares do Grupo de Apoio do 4º Batalhão encaminharam à delegacia na madrugada desta quinta-feira (28.05), um homem por dano e falsidade ideológica, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando o suspeito correu ao ver a viatura. Devido à atitude ele foi abordado e apresentou o nome do irmão, porém, acabou desmentido pr ele, que chegou no local e contou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, desligada há dois dias.

Questionado sobre o dispositivo, o suspeito disse que tinha enterrado junto com a bateria e apontou o local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana