conecte-se conosco



Política MT

Vereador Sardinha é considerado uma das maiores lideranças da Baixada Cuiabana

Publicado

em

Na noite chuvosa de ontem, o bairro Vila Arthur foi invadida por caravana de veiculos que chegavam dos diversos bairros de Varzea Grande, com eleitores e simpatizantes do vereador Cleyton Nassarden, o “Sardinha” – PTB, que havia conclamado seus eleitores para uma reunião e apresentar as propostas de seus candidatos a Governo, Senado, Deputado Federal e Estadual.
O evento contou com a presença de diversas autoridades alem da Prefeita Lucimar Campos, do Secretario de Promoção Social de Cuiabá Wilton Coelho e do candidato a reeleição, deputado Estadual Eduardo Botelho.
O evento contou com certa de 1.100 pessoas que mesmo com a chuva compareceram para dar seu apoio. A reunião segundo o presidente da Assembleia, foi contagiante.
“Parabéns Sardinha você mostrou hoje que tem bala na agulha, reunião igual esta e de lançamento de campanha, você esta bem encaminhado em sua reeleição – ressaltou o popular Wiltinho, ex-vice prefeito e atual secretario de Assistência Social de Cuiabá.
Durante a reunião os demais que fizeram uso da palavra elogiar a diversidade de pessoas e elogiaram a coragem do vereador em fazer uma reunião em noite chuvosa e fora de seu reduto eleitoral que é o bairro Mapim e com o número expressivo de pessoas.
Procurado Sardinha disse: “Agradeço a Deus por me dar a oportunidade e a facilidade que me deu em conquistar amigos fieis, a hora chegou e que o povo brasileiro de maneira geral tenha o discernimento de escolher o melhor. Agradeço a todos e ate a vitoria em 07 de outubro com os candidatos que eu apoio vencedores.”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Política MT

Mato Grosso registra 212.226 casos e 5.043 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (27.01), 212.226 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.043 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 1.659 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 212.226 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.749 estão em isolamento domiciliar e 198.409 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 273 internações em UTIs públicas e 296 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 67,92% para UTIs adulto e em 34% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (46.040), Rondonópolis (14.244), Várzea Grande (13.971), Sinop (11.180), Tangará da Serra (9.249), Sorriso (9.113), Lucas do Rio Verde (8.466), Primavera do Leste (6.467), Cáceres (4.979) e Nova Mutum (4.452).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

O documento ainda aponta que um total de 182.165 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 417 amostras em análise laboratorial.

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana