conecte-se conosco



Várzea Grande

Vereador faz críticas a deputado e diz que governador não quita débitos com fornecedores; veja vídeo

Publicado

em

O vereador Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM), fez duras críticas ao ex-secretário de Cidades do Estado e candidato à reeleição deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), por defender em excesso o governador Pedro Taques.

Em discurso inflamado, Fabinho chamou o líder do governo na Assembleia Legislativa de ‘’Pinóquio’’.

‘’Não podemos aceitar, vem esse cidadão, esse deputado Wilson Santos mentiroso, falar que teve uma parceria magnifica, aqui em Várzea Grande, que repassa o dinheiro em dia. Só mentira, este Pinóquio mentiroso. Eu queria saber, nesses tantos anos de vida pública deste cidadão, o que ele já destinou para Várzea Grande. Já foi deputado estadual, deputado federal e só vem aqui na época da campanha”, cutucou.

 

O político que está na base de apoio do candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM), mencionou que o atual Governo não está cumprindo com as suas obrigações e que a população não pode ficar mais refém disso.

Aproveitou para parafrasear o candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM), que na época da campanha para a Prefeitura em 2016, disse ao adversário político na época, Pery Taborelli, que ele ‘’’não levou sequer um pé de cebolinha para o município’’.

 

‘’Falar que nós aqui, estamos fazendo ‘’politicalha’’, ao governador que tanto fez pela Várzea Grande. Aí eu penso: o que esse cidadão tanto fez pela Várzea Grande. Fizeram um convênio na Avenida da FEB e não pagou um centavo. Esse cidadão está quebrando todos os empresários de Mato Grosso,  quem fornece marmitas aos presídios, de quem fornece combustível a viatura da Polícia,  quem fez a ponte para trafegar as pessoas. Ele não paga ninguém aí vem Wilson Santos na imprensa da nossa cidade falar que fez muito por Várzea Grande.

Fonte: Gabriel Oliveira-MT de Fato

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rogerinho desmente boatos e reafirma compromisso com prefeito eleito

Publicado

em

O vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar (PSDB), refutou as informações divulgadas sobre composição com o grupo de oposição na Câmara Municipal, eleito para o próximo mandato.
O tucano afirmou que o partido pelo qual foi eleito, está na base do prefeito eleito Kalil Baracat (MDB) e que em nenhum momento cogitou integrar um bloco oposicionista.
“Seria incoerente da minha parte, pedir votos durante a campanha e agora mudar de lado, eu não tenho este perfil”, reafirmou Dakar.
De acordo com o parlamentar, o bom relacionamento com os vereadores eleitos e os encontros para debater assuntos pertinentes ao próximo mandato, não são indicadores de formação de grupo.
O vereador relatou que participou de algumas reuniões com todos os que irão assumir em janeiro de 2021, porém em nenhum momento tratou sobre rompimento com o grupo que elegeu Kalil.
“Na verdade é o contrário, serei aliado e estou convicto que a Câmara será uma grande parceira do próximo governo”, frisou Rogério.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana