conecte-se conosco



Política MT

Vereador denuncia perseguição e apadrinhamento na Secretaria de Saúde

Publicado

em

O apresentador do programa Passando a Limpo, da TV Cidade Verde, Agnelo  Corbelino divulgou um vídeo do vereador por Várzea Grande,Rogerio da Dakar (PV), que aponta  politica de cabresto na cidade e reafirma perseguições do secretário de Saúde Diogenes Marcondes com servidores da pasta.

 

Segundo Rogério França Martins, o “Rogerinho Dakar” (PV), agentes de saúde foram demitidos por telefone sob alegação de  improdutividade

 Ele levantou a suspeita de apadrinhamentos dentro da pasta.

Dakar acusou o secretário de Saúde de demitir 11 agentes de saúde, que produziram mais que outros colegas.

O parlamentar questionou o método adotado para contratação e ressaltou que os que permaneceram são indicados por  políticos.

“ A politica de cabresto não existe mais, perseguição esta por que?  É apadrinhamento ou critério? Se você me apoia está comigo, se não apóia você está fora. A realidade tem que ser dita, gente?”, alfinetou.

Agnelo contextualizou a fala de Dakar e disse que a postura do vereador deveria ser copiada por colegas. O apresentador enfatizou a coragem e disse ainda que a maioria dos representantes do povo no legislativo municipal estão “amordaçados”.

“ Todo mundo calado, com o rabinho escondidinho,  não tem coragem de denunciar”, concluiu.

Confira o vídeo:

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Dr. Miguel Angel pede licença do cargo por 60 para ir para linha de frente contra o Coronavírus

Publicado

em

O presidente da Comissão de Saúde, o vereador  por Várzea Grande, Miguel Angel Claros Paz – Dr. Miguel (PSDB), pediu licença parlamentar para ir para a linha de enfrentamento contra o Coronavírus. O pedido foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Várzea Grande.

Quem deve assumir o posto é o suplente Izaias Gonçalves (PSDB), que já esteve na Casa de Leis em 2019 para suprir a licença de Joaquim Antunes (PSDB). Miguel declara que a missão como médico o chama para defender o povo.

“Estamos em momento delicado em todo o planeta, por conta da pandemia do Coronavírus, por isto venho pedir uma licença de 60 dias para ir à linha de frente para cumprir minha missão como médico”, destaca Angel.

Fonte: José Wallison

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana