conecte-se conosco



Últimas Noticias

Vereador de MT sofre acidente em Londrina (PR)

Publicado

em

O Vereador de Água Boa, Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), sofreu um acidente na tarde deste domingo (30), por volta das 05h, com a família em um Chevrolet Classic LS retornando de viajem do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o vereador, o carro em que ele estava foi atingido na traseira por um Golf. Com o impacto o Classic saiu fora da pista e capotou cerca de 10 vezes. O carro parou próximo de uma árvore. O veículo era ocupado pela sogra, dois filhos e esposa.

O condutor do Golf não parou para prestar socorro.

Apesar da proporção do acidente, todos os ocupantes estão bem e sofreram apenas ferimentos leves. O Vereador ‘Papagaio’ e os dois filhos (Douglas e Lucas) foram levados para um hospital na cidade de Londrina/PR.

Cleide, sua esposa e sogra Zuleide foram encaminhadas para outro hospital em outro município.

 

Fonte: Agua Boa News

Últimas Noticias

Capivara “foge” de bombeiros e policiais na praça Bispo Dom José; Confira o vídeo

Publicado

em

Uma capivara fez uma visita inusitada no centro de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (22) e deslocou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a sua remoção, mas em vão, o animal driblou a equipe de resgate e provocou risadas dos cuiabanos.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital matogrossense foi acionado nesta tarde para remover uma Capivara, na Praça Bispo Dom José que poderia acabar em algum acidente ou até em danos a saúde do animal.

O fato foi registrado por um cinegrafista amador que fez questão de narrar o momento do resgate da equipe dos bombeiros. O local estava com muitas pessoas, por ser um ponto de ônibus com grande fluxo de pessoas, muitos cuiabanos assistiam o resgate.

Quando tentaram pegar a capivara ela conseguiu “driblar” os bombeiros e até mesmo alguns cidadãos que pretendiam ajudar na captura, tudo isso enquanto o “cinegrafista-narrador” dizia: “Poconeano foi fazer um assalto”. Em analogia ao animal nativo que para muitos, representa a cidade de Poconé (104,3 km de distância de Cuiabá) e região como uma brincadeira.

O vídeo viralizou na web e rendeu gargalhadas da galera.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana