conecte-se conosco



Cuiabá

Vereador conclama população para jogo do Cuiabá pela final da Série C

Publicado

em

Vereador conclama população para jogo do Cuiabá pela final da Série C

A equipe do Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste sábado (22), às 18 horas, na Arena Pantanal, para disputar a final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Operário (PR). Em caso de empate a decisão segue para os pênaltis, já que a primeira partida no Paraná terminou em 3 a 3. Quem vencer, no tempo normal, fatura a taça de campeão da “Terceirona”.

O vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV) convidou a sociedade para apoiar o time da capital mato-grossense. “Temos uma missão! Eu conclamo o povo cuiabano para comparecer na Arena Pantanal. Aqueles que não puderem, que elevem o seu pensamento naquela direção, porque com o Esporte vamos contribuir para mudar cenários indesejados”, declarou o parlamentar.

Ele acredita que boa parte da população estará presente para acompanhar o momento histórico no esporte cuiabano. “O gabinete do vereador Marcos Veloso estará presente, torcendo pelo nosso querido Cuiabá, que pode colocar o nosso esporte num outro nível. Num nível que ele nunca deveria ter saído. Como já assistimos no passado, nos grandes clássicos Mixto e Operário de Várzea Grande; Dom Bosco e Palmeirinha do Porto”, ressaltou Marcos Veloso.

O parlamentar apontou que a torcida fará a diferença para o Dourado, mostrando-se confiante que o título ficará com o Cuiabá EC. “Os atletas do Cuiabá entrarão na Arena carregando no bico de cada chuteira a sensação e a vontade de 2,3 milhões habitantes de Mato Grosso. O Dourado pode colocar a nossa Capital dos 300 anos no cenário esportivo que ela merece. Como diz a letra no nosso hino, aqui é a terra do nosso Bom Jesus, que com certeza Ele estará junto aos atletas do Cuiabá, nesta árdua missão”, disse Marcos Veloso.

Fonte:Bruno Garcia- Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

PM recupera saveiro e motocicleta em bairros de Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 3º BPM e 10º BPM recuperaram nesta segunda-feira (23.11) dois veículos com queixa de furto/roubo em bairros da capital.

No Jardim Aroeira, a equipe realizava ronda quando estranhou uma motocicleta estacionada na frente de um terreno baldio. Foi realizada a checagem do veículo e constatado ter sido furtado em uma residência horas antes. O proprietário foi informado que o veículo seria encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

Na segunda ocorrência, os policiais foram até uma rua do bairro Porto onde estava estacionada uma VW Saveiro branca. No local, foi confirmado se tratar de um veículo com queixa de roubo. Um familiar do proprietário esteve na delegacia e reconheceu o carro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana