conecte-se conosco



Polícia

Vendedor é flagrado se masturbando enquanto olhava mulheres que faziam bronzeamento

Publicado

em

Um homem foi preso após entrar em uma casa ao lado de um centro de bronzeamento, em Sorriso, a 428 km de Cuiabá, e se masturbar olhando pelo buraco do muro as funcionárias e as clientes do local nessa sexta-feira (11).

Conforme o boletim de ocorrência, Francisco Ferreira dos Santos, de 32 anos, é vendedor de picolés na cidade e foi flagrado pela proprietária do centro de bronzeamento enquanto olhava pelo buraco no muro.

Ela afirmou à polícia que o fato deixou funcionárias e clientes constrangidas e com medo. Além disso, essa seria a segunda vez que Francisco é flagrado se masturbando no local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso e está a disposição da Justiça.

Polícia

Policiais recuperam peças eletrônicas de veículos furtadas de loja

Publicado

em

Uma equipe do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (21.01), um homem por furtar uma Auto Peças, localizada nas margens da BR-070.

O dono da loja acionou os policiais via 190 informando que tinha encontrado o suspeito de furtar as peças eletrônicas dos veículos em manutenção no seu estabelecimento. Ele disse que viu quando homem arrombava os carros.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e as peças recuperadas, sendo nove chicotes de injeção de motor, cinco caixas de fusíveis e um módulo de injeção de motor. O suspeito não apresentou resistência.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana