conecte-se conosco



Esportes

Vasco perde para o Vitória e soma a quarta derrota seguida

Publicado

em

 O drama do Vasco parece não ter fim. O time de São Januário sofreu a quarta derrota consecutiva desde que Alberto Valentim assumiu a direção técnica. O Vitória venceu por 1 a 0, em partida disputada na noite deste domingo, no Barradão, em Salvador. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Erick no segundo tempo. O resultado fez a equipe baiana respirar na classificação. O Vitória chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª posição. O Vasco, que ainda tem um jogo a menos, segue com 24 pontos ganhos, na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Foi uma partida de baixo nível e de poucas emoções. O Vitória não foi superior ao time carioca, mas teve a competência de aproveitar a única oportunidade concreta que apareceu durante os 90 minutos. O Vasco criou mais chances, mas não teve a competência de transformá-las em gols. O jogo chegou a ser interrompido durante alguns minutos, no segundo tempo, depois da expulsão de Yago Pikachu e Lucas Ribeiro. Uma grande confusão se formou no gramado com a participação dos reservas das duas equipes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Depois de quase 50 anos, estatuto da FMF será modificado

Publicado

em

O estatuto da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) será alterado após quase 50 anos, visando dar mais transparência e agilidade nos trabalhos da instituição. Uma Assembleia Geral foi convocada para o dia 04 de dezembro para que os clubes deliberem sobre o estatuto.

Importante destacar que uma das intenções da alteração foi transformar as eleições mais legítimas, pois com 48 horas de antecedência os clubes serão obrigados a protocolar na FMF o nome do representante que terá direito a voto, acabando com as “surpresas” das procurações no dia da eleição.

“Mas além disso, o estatuto foi completamente atualizado, seguimos as exigências da CBF, e deixamos mais transparente não apenas a eleição, mas o trabalho da Federação”, declarou Aron.

Ainda de acordo com ele, os clubes já receberam uma cópia do novo estatuto há quase um mês e o assessor jurídico da FMF está a disposição de todas as equipes para tirar dúvida é receber sugestões.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana