conecte-se conosco



Interior

Van que faz linha Cuiabá-Nortelândia sofre acidente e cinco ficam feridos

Publicado

em

Segundo informações, o acidente ocorreu hoje por volta das 18:00h, na BR-163, a mais ou menos 7 km do trevo do lagarto em Varzea Grande.

A van da empresa “Central Turismo” que faz a linha Nortelândia/Cuiabá vinha sentido Nortelândia quando o motorista da van avistou uma carreta vindo na contra mão tentando ultrapassar outra carreta.

O motorista da van, ao perceber que o caminhão não conseguiria realizar a ultrapassagem a tempo, jogou a van para o acostamento onde na sequência a carreta realizou a ultrapassagem e ao tentar retornar o motorista veio a perder o controle do veículo, devido a água na pista, vindo a tombar sobre o asfalto sendo arrastado por vários metros.

De acordo com informações, no momento do acidente haviam 11 passageiros, sendo que 5 sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao pronto socorro de várzea grande e 6 estão sendo levados de volta aos seus destinos por outra van e outro motorista que foram disponibilizados pela empresa responsável pelo transporte.

O dono empresa, juntamente com o motorista e outros funcionários da empresa foram ao pronto socorro e prestaram apoio aos feridos.

Fonte: Biorosário

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Polícia Civil e Sema flagram garimpo sem licença ambiental

Publicado

em

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) e a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente realizaram uma ação integrada na quarta-feira para averiguar uma denúncia de exploração irregular em um garimpo, a 30 quilômetros da sede do município.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, explica que a exploração excedeu a área legal conforme a licença ambiental emitida pelo órgão ambiental.Policiais civis da Delegacia Regional e Municipal, junto com fiscais da Sema foram até o local de extração de minério para checar a procedência das informações e constataram, após medição, que o garimpo está realizando exploração além da área permitida.

Foram também aprendidos oito maquinários do garimpo, entre tratores, pá carregadeira, esteira e motores. Um dos responsáveis pela área foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime ambiental.O responsável pelo garimpo foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de executar pesquisa, lavra ou extração de recursos minerais em desacordo com a licença obtida, conforme o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

A Sema lavrou um auto de infração administrativa. O maquinário está à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana