conecte-se conosco



Várzea Grande

Univag Idiomas abre inscrições para Nivelamento de Língua Inglesa

Publicado

em

As inscrições para o Nivelamento de Língua Inglesa do Univag Idiomas, do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande, serão realizadas entre os dias 03 e 10 de setembro. Os interessados devem procurar a coordenação do Univag Idiomas, no Bloco B, no horário de atendimento, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, para preencher o formulário de inscrição. As aulas iniciam no dia 15 de setembro, na sala T-301, no bloco B, às 08h.

O Univag Idiomas desenvolve seus cursos com base na abordagem comunicativa e com materiais que proporcionam muita interação em sala de aula e acesso às ferramentas tecnológicas.

De acordo com a coordenadora do Univag Idiomas, professora Michele Barth Maggi, o Programa de Nivelamento de Língua Inglesa tem o objeto de ‘nivelar’ os conhecimentos, ou seja, dar oportunidade ao aluno para aprender noções básicas  de Língua Inglesa auxiliando-os nas  disciplinas oferecidas e que requerem um conhecimento básico no idioma.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (65) 3688-6029.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Durante sessão extraordinária , Câmara de VG aprova empréstimo de R$ 120 milhões

Publicado

em

Foi aprovado na sessão extraordinária desta sexta-feira (22.01) o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito (financiamento) junto à Caixa Econômica Federal (CEF), até o valor de R$ 120 milhões para investir em melhorias no abastecimento de água e pavimentação asfáltica.

“O recurso proveniente da operação de crédito será destinado para obras de pavimentação e drenagem de vias públicas e ampliação de capacidade do sistema de abastecimento de água potável do município sendo vedada a aplicação de tais recursos em despesas correntes”, relata o Poder Executivo na proposta.

O vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), relata que é necessário dar um voto de confiança ao prefeito Kalil Baracat e relata que irá fiscalizar a aplicação dos recursos. “Temos que dar este crédito e voto de confiança ao novo prefeito. O recurso é importante sim e iremos estar fiscalizando a aplicação para que as obras sejam entregues em favor da população várzea-grandense”, destaca o parlamentar.

O vereador Bruno Lins Rios (PSB), declara que conversou com secretários e prefeito. “Vamos realizar este empréstimo e fiscalizar o uso deste recurso que é muito importante para o nosso município”, destaca Rios.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana