conecte-se conosco



Esportes

União e Araguaia abrem Copa FMF neste domingo com portões fechados

Publicado

em

A bola vai rolar para a abertura da Copa FMF – Edição 2018. União e Araguaia abrem a competição neste domingo (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado é o atual campeão da competição.

Em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do estádio Luthero Lopes, a partida será realizada com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público. Só poderão adentrar as dependências do estádio, diretoria, comissão técnica, imprensa, arbitragem e jogadores de ambas as equipes.

União, Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Poconé e Araguaia disputarão a competição que será dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes irão jogar todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.

Mantendo a mesma base do regulamento do ano anterior, à competição será disputada por atletas Sub- 21, podendo ser escalado até cinco atletas com até 23 anos de idade.

A primeira rodada será completa com mais dois jogos:

Poconé x Mixto – Terça-feira (26/09) às 20h10 / Arena Pantanal

Cuiabá x Dom Bosco – Quarta-feira (27/09) às 20h10 / Arena Pantanal

O Operário Várzea-grandense folga na rodada, estreando apenas no dia 02 de Outubro, contra o Mixto, às 20h10 na Arena Pantanal. O título da Copa FMF garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2019.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Brasileiro: Vasco visita Bragantino para tentar se afastar do Z-4

Publicado

em

O estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebe na noite desta quarta-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o duelo entre Bragantino e Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite.

Bom momento do Massa Bruta

Em um bom momento, o Massa Bruta não perdeu nenhum dos últimos três jogos. E, se não for superado pelo time carioca nesta noite, atingirá a maior sequência invicta no campeonato. Essa atual série tem uma vitória contra o líder São Paulo, o empate com o Atlético-MG e outra vitória sobre o Ceará. Atualmente, a equipe de Bragança Paulista ocupa a 12ª posição. São 38 pontos que lhe deixam na da zona de classificação para a próxima edição da Sul-Americana.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana