conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio

Publicado

em

Uma testemunha que passava pelo local conseguiu impedir o golpe fatal que mataria a vítima, que estava caída e sem condições de reagir e se defender.
O fato ocorreu por volta das 12:30 HS, desta quinta-feira dia 11, na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade de Cáceres, em frente ao bar “Mistureba”

Segundo relatos da testemunha, que felizmente passava pelo local,  o mesmo caminhava tranquilamente quando presenciou uma cena brutal de um eminente assassinato a golpe de facão.

Um comerciante estava caído e por cima dele um homem enfurecido com facão nas mãos,  tentando cometer uma atrocidade.

A testemunha não pensou duas vezes, diante da terrível cena, e interviu na situação conseguindo,  impedir que o criminoso desferisse mais um golpe contra o peito da vítima, que tentava em vão se defender, estando com os braços cortados e ensanguentados.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os policiais se deslocaram o local realizando detenção do suspeito  e foram informados pela vítima que é comerciante, que o mesmo   encontrava-se tranquilamente na rotina de seu trabalho quando o suspeito adentrou ao seu estabelecimento.
O indivíduo aparentemente  em  visível  estado de embriaguez alcoólica chegou e passou a lhe desrespeitar  e na sequência derrubou a vítima ao solo.De posse de um facão  com uma lâmina longa e afiada o indivíduo passou a tentar desferir golpes contra a vítima, que levou as mãos à frente para evitar um golpe fatal.

O comerciante  teve vários cortes profundos nos braços, mas felizmente não correm risco de morte, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Regional em Cáceres.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana