conecte-se conosco



Polícia

Um carro e três motocicletas recuperados em Cuiabá, Campo Verde, Primavera do Leste e Cáceres

Publicado

em

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (12 e 13.09), quatro veículos, sendo um carro e três motocicletas. Em uma das ocorrências um homem foi detido por receptação.

Em Campo Verde, a ocorrência foi atendida pela equipe da 8ª Companhia via 190. A informação descrevia que o veículo Corsa branco, estava estacionado desde a sexta-feira (12), próximo de um posto de gasolina. A placa era de uma cidade do estado do Tocantins. No local, os policiais conformaram ser um carro roubado.

Situação semelhando em Primavera do Leste. Moradores ligaram avisando que uma motocicleta tinha sido abandonada próximo do aterro sanitário da cidade. Via sistema, foi confirmado a queixa de roubo do veículo.

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. Em diligência, os policiais encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro.

Na capital, no bairro Pascoal Ramos, os policiais do 9º BPM realizavam uma barreira quando pararam um motociclista e, durante a vistoria no veículo constou queixa de roubo em novembro do ano passado. O homem alegou que comprou a moto em um aplicativo de venda e que não tinha habilitação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher é presa transportando nove tabletes de maconha em carro de Uber em Cuiabá

Publicado

em

Uma mulher que realizava a distribuição de entorpecentes no bairro Jardim Presidente foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó. Com a suspeita, foram apreendidos nove tabletes de maconha e dinheiro.

As diligências realizadas pelos policiais da 3ª DP iniciaram após denúncia de que uma mulher estaria em um uber de cor prata, realizando a distribuição de entorpecentes na região do bairro Jardim Presidente. Em abordagem do veículo, o condutor se apresentou como Uber e confirmou que já havia passado com a suspeita em dois endereços anteriores.

Em revista do veículo, os policiais encontraram no porta-malas nove tabletes de maconha pertencentes a passageira. Ao perceber que os policiais visualizaram a droga, a suspeita desceu do veículo, tentando fugir, mas foi alcançada pelos policiais.

Questionada, ela disse que estava realizando a entrega do entorpecente em lugares predeterminados a pedido de um terceiro. Diante das evidências, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) comunicada dos fatos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana