conecte-se conosco



Esportes

Uirapuru/Cáceres representa Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Futsal feminino

Publicado

em

O time do Uirapuru/Cáceres será o representante de Mato Grosso no II Campeonato Brasileiro de Futsal feminino. A competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), está prevista para iniciar e outubro e será como realizada na cidade de Paulista, em Pernambuco.

A CBFS confirmou que os jogos serão realizados entre os dias 27 de outubro e 5 de novembro. A realização será feita através de um convênio com a prefeitura de Paulista e o Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte. A competição seria realizada em maio desse ano, mas por conta da pandemia, foi suspensa.

A ideia da CBFS e do Ministério da Cidadania é fomentar o futsal feminino que tem crescido muito em todo o país. Por isso as despesas como passagens, hospedagem e alimentação serão pagas as equipes, que poderão inscrever 18 integrantes, sendo 15 atletas e 3 pessoas da comissão técnica.

As meninas do Uirapuru são as atuais campeãs da Copa Centro América de Futsal e MT Cup. As inscrições das equipes e integrantes devem ser feitas até o dia 21 de setembro.

Alberich Press – Assessoria de Comunicação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Libertadores: Santos enfrenta Olímpia no Paraguai

Publicado

em

Olímpia e Santos duelam nesta quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pela quinta rodada do grupo G da Libertadores da América. O Peixe lidera a chave com 10 pontos e carimba a vaga às oitavas de final em caso de vitória ou até mesmo com um empate. Os paraguaios têm cinco pontos e estão atrás dos argentinos do Defensa e Justicia, com 6, que também jogam hoje contra o Delfín (Equador), que está na lanterna com apenas um ponto.

O time da Vila Belmiro vive uma crise política com o afastamento do presidente José Carlos Peres pelo Conselho Deliberativo do clube, que passa a ser dirigido por Orlando Rollo até meados de dezembro, quando novas eleições deverão ser convocadas. Além de blindar o time quanto aos problemas extracampo, o técnico Cuca não vai contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação do Santos nesta quinta é: João Paulo; Pará, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sanchez e Artur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana