conecte-se conosco



Polícia

Trio furta boi e é detido com parte do animal no porta-malas

Publicado

em

Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (10), acusado de furto de gado em uma fazenda de Jangada (80 km ao Norte). Os suspeitos foram flagrados com parte do animal no porta-malas do veículo Monza e com a arma usada no

furto gado fazenda jangada

 Parte do animal

Os policiais de Várzea Grande foram chamados para atender a uma ocorrência de furto de gado, que estaria em andamento. O denunciante informou o veículo em que os suspeitos estavam e os militares foram ao endereço indicado.

 

No trajeto, cruzaram com o carro suspeito e fizeram acompanhamento. Os homens saíram o carro, colocaram a espingarda usada para abater o bovino e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

 

Em entrevista, eles contaram que foram até a fazenda para matar o animal. Eles mostraram a carne que estava no carro e disseram que abandonaram o resto no pasto, pois os seguranças na propriedade apareceram e os suspeitos fugiram.

 

A polícia foi até o local do abate e encontrou a outra metade do animal. Em contato com o gerente da fazenda, este confirmou o furto e foi até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os três acusados também foram levados para o local.

 

Por Gazeta Digital

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem e criança de 7 anos ficam feridos após carro bater em árvore

Publicado

em

Pai e filho, 48 e 7 anos, ficaram presos entre às ferragens do veículo em que viajavam após uma colisão em uma árvore. Os dois foram socorridos com vários ferimentos. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-174, próximo 45 km de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h após um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegar no local os socorristas encontraram as duas vítimas, que tinha como destino a cidade de Conquista D’Oeste, presas entre às ferragens do veículo que ficou completamente destruído.

Segundo os bombeiros, o pai foi socorrido inconsciente, com uma lesão no crânio, ferimentos na face e um possível Traumatismo Crânioencefálico (TCE), além de diversas escoriações nos braços e pernas.

Já a criança apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur esquerdo.

 

As vítimas foram imobilizadas, retiradas do local e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. Não foi dada maiores informações sobre o estado atual de saúde dos acidentados.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana