conecte-se conosco



Polícia

Trio é preso por receptação

Publicado

em

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, nesta segunda-feira (20.01), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando perceberam que um homem em um veículo VW Gol dirigia na contramão. Foi solicitada ordem de parada, não obedecida pelo homem.

Iniciou-se uma perseguição, mas o suspeito abandonou o veículo e correu para uma área de mata. Os policiais fizeram uma consulta ao sistema e encontraram queixa de furto do automóvel, na cidade de Campo Verde.

O boletim de ocorrência informa que o sujeito se escondeu na casa de outro homem e que teria chegado ao local pedindo ajuda de uma mulher. Os policiais descobriram o esconderijo. O homem que dirigia o carro roubado disse que seria de Campo Verde e receberia R$ 300 para deixar o veículo no pátio da Rodoviária de Primavera do Leste. Ele acrescentou que o homem e a mulher seriam conhecidos, por isso, o ajudaram a fugir.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana