conecte-se conosco



Interior

Tribunal de Contas pede explicações sobre pesquisa de preços de licitação

Publicado

em

O conselheiro substituto Luiz Carlos Pereira solicitou que o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, encaminhe ao Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), no prazo de 15 dias, informações sobre o Pregão Eletrônico nº 001/2020, bem como determinou que o gestor se abstenha de dar andamento no processo licitatório até a decisão de mérito da Corte de Contas.

O objeto do certame é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, com instrumentos de gestão em saúde pública municipal, para atender às necessidades da Secretaria de Saúde de Cáceres.

A equipe de auditoria apontou deficiência na pesquisa de preço para realização do certame, ausência de critérios objetivos a serem utilizados na avaliação do item, prova de conceito e ofensa ao princípio da publicidade, em razão do descumprimento do prazo mínimo entre a publicação do edital e a data de abertura da sessão pública da licitação.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação Boca Fechada aprende drogas em Barra do Garças

Publicado

em

Nesta sexta-feira (21/02), a Polícia Militar através do 5º Comando Regional participou da “Operação Boca Fechada” deflagrada pelo GAECO (Núcleo Operacional do Polo Regional de Barra do Garças), com participação efetiva da PM, PJC e Polícia Penal juntamente com o Ministério Público estadual.

A Força Tarefa envolveu 41 Policiais Civis, 24 Policiais Militares, 01 Agente Prisional e Cão Farejador, 02 Promotores de Justiça e 03 Agentes do GAECO, sendo que as Polícias Civil e Militar disponibilizaram (14) viaturas e (08) motos para a execução dos trabalhos, garantindo o êxito das buscas realizadas na véspera de Carnaval.

Balanço da Operação Boca Fechada:

MANDADOS E PRISÕES:
06 Mandados de busca e apreensão cumpridos;
05 Pessoas presas;

APREENSÕES
78 Porções de Maconha;
14 Porções de Cocaína;
03 Balanças de Precisão;
01 Planta de Maconha;

VALORES:
R$ 5.513,00 Reais (espécie);
R$ 2.000,00 Reais (cheques);
U$ 23.00 Dólares
$ 50.00 Pesos Mexicanos;

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana