conecte-se conosco



Interior

Tribunal de Contas pede explicações sobre pesquisa de preços de licitação

Publicado

em

O conselheiro substituto Luiz Carlos Pereira solicitou que o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, encaminhe ao Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), no prazo de 15 dias, informações sobre o Pregão Eletrônico nº 001/2020, bem como determinou que o gestor se abstenha de dar andamento no processo licitatório até a decisão de mérito da Corte de Contas.

O objeto do certame é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, com instrumentos de gestão em saúde pública municipal, para atender às necessidades da Secretaria de Saúde de Cáceres.

A equipe de auditoria apontou deficiência na pesquisa de preço para realização do certame, ausência de critérios objetivos a serem utilizados na avaliação do item, prova de conceito e ofensa ao princípio da publicidade, em razão do descumprimento do prazo mínimo entre a publicação do edital e a data de abertura da sessão pública da licitação.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em carro na rua

Publicado

em

Polícia– A | + A

DROGAS E BEBIDA02.08.2020 | 15H55

Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em carro na rua

FacebookPrintgoogle plus
Jessica Bachega

[email protected]

PMMT

PMMT

Um casal foi preso na noite de sábado (1) ao ser flagrado fazendo sexo em um carro na rua, em Nova Mutum (264 km ao Norte). O homem também estava dirigindo bêbado e a Polícia Militar encontrou latinhas de cerveja e drogas no carro, além da peça íntima que a mulher estava usando antes de serem flagrados.

 

Segundo informações, os suspeitos foram vistos, pelas câmeras de segurança, chegando ao local e praticando o ato sexual. Logo depois, uma terceira pessoa chegou ao lugar a dupla parou o ato.

Uma viatura policial foi enviada ao endereço e encontrou os três, dois rapazes de 23 e 25 anos e a mulher de 20.

Os jovens aparentavam estarem bêbados e admitiam aos policiais que tinham consumido bebidas alcoólicas. Também contaram que fumaram maconha.

O trio foi levado para a delegacia, junto com os carros e o material apreendido nos veículos. (Com informações do site PowerMix)

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana