conecte-se conosco



Interior

Três servidores da Sema são presos em operação contra esquema no CAR

Publicado

em

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), confirma o cumprimento de mandado de 9 mandados judiciais, entre buscas e prisão, realizados em cinco pontos de Cuiabá. Os mandados foram expedidos pela Vara Especializada do Meio Ambiente e estão sob sigilo.

A investigação da operação, realizada na manhã desta segunda-feira (13.08), foi desenvolvida pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) em conjunto com o Ministério Público Estadual (MP). O trabalho conta com apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

A operação busca apreender documentos relacionados ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), sobre denúncias de irregularidades.

A Delegacia do Meio Ambiente confirmou a prisão de três pessoas, que são servidores comissionados da Sema. Os nomes dos envolvidos e demais informações da investigação não serão revelados por estarem sob sigilo absoluto, decretado pela Vara Especializada do Meio Ambiente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana