conecte-se conosco



Interior

Bandido invade festa e mata três em Jaciara

Publicado

em

Três jovens foram assassinados e um ficou ferido em uma chacina em uma festa na noite dessa sexta-feira (20) em Jaciara, a 149 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até este sábado (21).

Foram mortos Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22.

A quarta vítima, Diego Gomes Ramalho, de 29 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km da capital.

O crime ocorreu em uma residência no bairro Santo Antônio, por volta de 20h.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu duas das vítimas que ainda estavam vivas. No entanto, elas não resistiram e morreram no socorro.

O crime é investigado pela Polícia Civil. As três pessoas que foram mortas, além da vítima que segue internada, têm antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo e estelionato.

De acordo com a PM, eles também têm ligação com uma organização criminosa.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada para as diligências iniciais no local do crime e realizada coleta de informações.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Cinco pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (24.11), durante verificação de denúncias sobre um ponto de venda de drogas no município. A ação resultou na apreensão de várias porções de entorpecentes, drogas sintéticas, dinheiro, plantas de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Barra do Bugres receberem várias denúncias de que em uma residência, no bairro Belo Horizonte, uma mulher mantinha um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Duda”.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar o local, flagrando o momento em que dois suspeitos passaram na residência para buscar entorpecentes. Assim que eles saíram do local, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado com eles porções de pasta base de cocaína, as quais eles confessaram ter adquirido com a traficante.

Em continuidade as diligências, os policiais retornaram a residência onde em buscas foram apreendidas três porções de cocaína, uma porção média de pasta base, 23 porções de pasta base já embaladas para venda, além de aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro encontrado no quarto da traficante.

Os policiais também realizaram buscas nas residências dos outros suspeitos, sendo apreendido na casa de um deles, uma balança de precisão, porção de pasta base e selos de LSD, oito plantas de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro. Na casa do outro detido, foi apreendida balança de precisão, uma planta de maconha, e material utilizado para embalo da droga.

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Barra do Bugres, onde após serem interrogados pelo delegado Rodolpho Garcia Guimarães Bandeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana