conecte-se conosco



Interior

Três irmãs morrem afogadas em balneário

Publicado

em

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (05), em Nova Bandeirantes (510 km de Sinop),  duas crianças, de 13 e 9 anos, teriam entrado no rio ao verem a caçula, de 5 anos, se debatendo. O pai pulou na água e salvou uma filha, de 5 anos

Mas as três acabaram se afogando e morrendo. Elas estavam com os pais tomando banho e a menor estaria brincando às margens. “Ele deixou as mais velhas cuidando a menor que acabou entrando no rio e acabou caindo em um poço. As irmãs entraram para retirá-la e acabaram se afogando”, explicou o soldado.

Um pescador, que reside em Bandeirantes, estava no local, retirou os dois corpos com apoio de policiais militares.

Ele se amarrou com uma corda e mergulhou. O local é conhecido como Prainha, fica a 2 km da cidade. Na época de seca, o nível do rio baixa e surgem banco de areia com grande faixa de extensão e o local é muito frequentado.

A criança resgatada foi encaminhada ao hospital e passa bem.  A polícia informou que a mãe foi levada ao hospital em estado de choque. O pai trabalha como vaqueiro.

Fonte: Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Sargento da Polícia Militar é morto pelo filho de 17 anos durante briga

Publicado

em

Sargento da Polícia Militar, Ezio da Silva Leal, 51, morreu após ser baleado pelo próprio filho, um menor de 17 anos, após uma briga na casa da família, no bairro Jardim São Luiz, na noite de quarta-feira (25), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima foi atingida por um tiro no tórax.

 

Polícia Militar foi acionada via 190, em caráter de urgência, para atender uma ocorrência na casa de um sargento. As informações preliminares davam conta de que ele estava ferido após ser baleado.

Quando chegaram no local, encontraram a vítima no solo e fizeram o resgate, encaminhando o sargento para o Hospital Regional. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo. O sargento foi atingido por um tiro no tórax.

 

Populares informaram aos policiais que o autor do crime era o filho da vítima, que fugiu do local após os tiros. Em rondas, a Força Tática conseguiu localizar o menor, que recebeu voz de prisão. Ele já estava sem a arma usada no crime e afirmou que entregou o revólver para o tio.

 

Em diligencias, a arma foi encontrada no local do crime. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o suspeito. Na casa, perícia encontrou vestígios da briga constatou que Ezio tinha perdido muito sangue.

 

A motivação da briga entre pai e filho não foi informada. Além da vítima e do suspeito, estava na casa o filho mais novo do sargento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana