conecte-se conosco



Esportes

Três empates nos jogos do Mato-grossense Sub-15 e 17

Publicado

em

Três jogos movimentaram as rodadas do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 neste fim de semana.

Na categoria Sub-15, o União empatou com o Academia por 0 a 0, em Rondonópolis. Com o resultado, o União passou como o primeiro da chave B com 4 pontos, o Academia se classificou em segundo com um ponto.

O confronto entre Grêmio Sorriso e Juara pelo Grupo A, não ocorreu. O Sorriso venceu por WxO.

Na categoria Sub-17, mais dois jogos foram disputados neste sábado. Pelo Grupo B, União e Academia voltaram a empatar. Desta vez, o resultado de 2×2 embolou a chave, com os clubes empatando em todos os critérios de desempates, ficando a definição de primeiro e segundo do grupo, através de sorteio a ser realizado.

Pelo Grupo D, Operário e Ação também empataram por 0 a 0 no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O resultado classificou o Ação na primeira colocação da chave com 4 pontos, e o Operário em segundo, com um ponto.

O confronto entre Grêmio Sorriso e Juara pelo Grupo A, não ocorreu. O Sorriso venceu por WxO.

Os confrontos das quartas de finais do Mato-grossense Sub-15 e 17 serão conhecidos apenas no dia 13, quando serão finalizadas as rodadas remarcadas.

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Tênis em cadeira de rodas é atração em Brasília a partir de sábado

Publicado

em

Entre os dias cinco e sete, 31 dos melhores atletas de tênis em cadeira de rodas do país estarão na capital federal para a disputa da etapa 2 do Circuito Brasília da modalidade. Os jogos vão ocorrer na Associação Médica de Brasília, no Distrito Federal.

Estarão na briga pelos títulos, na chave principal de cada categoria, os oito mais bem colocados no ranking nacional. São esperadas as participações dos campeões da etapa anterior, como Daniel Rodrigues (Open masculino – deficientes de membros inferiores), Meirycoll Duval (Open feminino) e Ymanitu Silva (Quad – deficientes em três ou mais membros). No torneio de duplas da primeira etapa, Daniel Rodrigues e Adalberto Rodrigues ficaram com o título no masculino, e Meirycoll Duval e Ana Caldeira foram as melhores no feminino.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana