conecte-se conosco



Polícia

Traficante é preso comercializando drogas na região do Araés

Publicado

em

Um ponto de drogas que funcionava na região do bairro Araés, na Capital, foi desarticulado em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de sexta-feira (04). Um homem foi preso em flagrante por tráfico.

Os policiais civis da especializada flagraram o suspeito Vandil Nazario, 40, nas proximidades da avenida rua Alyrio Hugueney de Mattos  foi surpreendido com porções (“pedras”) de pasta base de cocaína.

Na residência do suspeito também foram apreendidos rolo de plástico filme (usado para embalar o entorpecente) e um rádio comunicador similar aos utilizados para sintonizar a frequência das viaturas policiais.

Conduzido à delegacia, Vandil foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected]br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto

 

Assessoria de Comunicação Social/PJC 

Polícia

Polícia Civil localiza em Cuiabá casa utilizada como laboratório de refino e distribuição de drogas

Publicado

em

Uma casa utilizada como laboratório para refino e preparação de drogas foi localizada por equipes da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) durante investigação nesta sexta-feira (15.01), em Cuiabá.

Após troca de informações com a Delegacia de Lucas do Rio Verde, policiais da DRE chegaram à residência, no bairro Santa Isabel, na Capital, que funcionava como laboratório para a preparação, prensagem, embalagem e distribuição do entorpecente para o interior do estado.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram apreendidos local, diversos objetos utilizados para a preparação e prensagem de entorpecentes, porções de cocaína e equipamentos.

“Recebemos informações de que o local serviria como ponto de distribuição de entorpecentes para o interior de Mato Grosso e também para o Pará. Agora vamos avançar nas investigações para apurar e identificar os responsáveis pelo local”, afirmou o delegado.

Lucas do Rio Verde

Na quinta-feira (14), após investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde, uma mulher foi presa em um ônibus na BR-163 com destino ao Pará, com 14 tabletes de cocaína e cloridrato de cocaína. A droga estava dentro de uma caixa térmica de isopor e camuflada com pacotes de pequim, para esconder o cheiro dos entorpecentes.A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

A investigação apontou que essa droga apreendida com a mulher foi preparada e embalada na casa localizada no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana