conecte-se conosco



Eventos

Tradicional Festa de São Sebastião

Publicado

em

Os festeiros de  São Sebastião promovem neste final de semana no bairro Parque OHARA a tradicional Festa de São Sebastião. Conforme a programação: Nesta sexta-feira (dia 17), a partir das 19 horas, será realizado o levantamento de mastro do santo com uma reza cantada e a dança do Cururu, com uma roda de cururueiros. Em seguida será servido um jantar gratuito para toda a comunidade.

Amanhã, no sábado (18), será celebrada a uma missa campal ás 8h e a noite o baile popular para a comunidade e visitantes.

No domingo, a partir de 11 horas da manhã,  terá a apresentação do Grupo Flor Ribeirinha e do Grupo Flor do Campo com a dança do Siriri. Em seguida, será servido o almoço gratuito para a comunidade e visitantes.

Na segunda-feira, as atividades da Festa de São Sebastião prosseguem com apresentações culturais e uma feijoada gratuita para a comunidade ao meio dia.

Mais informações: Dona Matilde e Dayane: 99313.9568

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Grupo Petrópolis marca presença no carnaval em Mato Grosso

Publicado

em

Foto Divulgação com Assessoria

O apoio do Grupo Petrópolis ao Carnaval nunca esteve tão forte como em 2020. As marcas da cervejaria apoiam desfiles, festas e blocos carnavalescos em mais de oito cidades pelo país, ampliando sua participação de festas em relação ao ano passado. Em Mato Grosso, a Petra será a cerveja oficial do Bloco da “Confraria do Bode” e do Bloco “Beijo Me liga” em Chapada dos Guimarães e do “Carna Jarbas”, em Cuiabá. Já a Itaipava é a cerveja oficial do Cáceres Folia, em Cáceres.

“O Carnaval é um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades onde apoiamos desfiles, festas e blocos. E Mato Grosso não poderia ficar de fora”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A expectativa da Itaipava é que as vendas aumentem 17% durante o período carnavalesco, considerando os autosserviços e atacados, além das principais festas, espalhadas em oito grandes cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas com sua marca e ações de mídia.

 

 Por IconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Paola Carlini 65 9 8404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana