conecte-se conosco



Polícia

Tiroteio acaba com assaltante morto e outro preso

Publicado

em

Assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (19), na ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. O comparsa dele acabou preso. Durante o tiroteio, um homem teria se jogado no Rio Cuiabá.

 

Conforme as informações, os assaltante haviam tomado uma caminhonete de roubo próximo de uma universidade particular, mas acabaram perseguidos pelos policiais. Na altura da ponte, começaram a trocar tiros com os policiais e fugiram para dentro de um matagal.

 

Um deles, identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, conhecido como ‘Fumacinha’, de 20 anos, foi baleado e socorrido, sendo encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

 

Ele já era conhecido da PM, com uma ficha criminal com mais de 10 passagens, sendo por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, roubo e furto. Já o outro suspeito acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes.

 

Durante o tiroteio, a PM informou que um homem que passava pelo local acabou se jogando no Rio Cuiabá. Apesar do susto, passa bem.

 

Redação

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Monitorado enterra dispositivo e apresenta nome do irmão durante abordagem

Publicado

em

Policiais militares do Grupo de Apoio do 4º Batalhão encaminharam à delegacia na madrugada desta quinta-feira (28.05), um homem por dano e falsidade ideológica, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando o suspeito correu ao ver a viatura. Devido à atitude ele foi abordado e apresentou o nome do irmão, porém, acabou desmentido pr ele, que chegou no local e contou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, desligada há dois dias.

Questionado sobre o dispositivo, o suspeito disse que tinha enterrado junto com a bateria e apontou o local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana