conecte-se conosco



Política MT

Tião da Zaeli aceita ser vice de Flávio Vargas; empresário fortalece pré-campanha e aglutina sete partidos

Publicado

em

O empresário Flávio Vargas (PSB) colocou literalmente o “bloco” na rua e está a todo vapor com sua pré-campanha para prefeito em Várzea Grande. Vargas está articulando partidos para formação de arco de aliança com pelo menos 12 partidos e de quebra escalou o ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB), para ser vice.

 

Os dois têm afirmado a interlocutores que possuem plenas condições de derrotar o clã Campos, que ainda vive uma indefinição quanto ao seu candidato.

Para consolidar o projeto o PSB, já iniciou intenso trabalho nos bastidores, com lideranças de todos os segmentos e fortaleceu o movimento mulher, que está sob o comando de Marciany Bustamante, idealizadora do Projeto VG Mais Ação, um dos maiores projetos sócias do município.

 

Segundo fontes do MT de Fato, o grupo cresce e políticos de vários partidos já estiveram reunidos com o empresário, para robustecer a pré-campanha e elaborar um planejamento eficaz, para vencer o grupo da atual prefeita Lucimar Campos, que conta hoje com 80% de aprovação.

Em entrevista ao site, o empresário Flávio Vargas detalhou que existem 7 nomes que estão sendo cogitados para compor a chapa e que o empresário Tião da Zaeli está muito confiante na formatação do grupo intitulado “Todos por Várzea Grande”.

Vargas adiantou que até 15 de março os partidos “baterão o martelo”, e definirão quem será seu vice.

“Estamos trabalhando há 3 meses, muita gente tem nos procurado, tudo que está sendo feito é para robustecer nosso partido e nossa pré-candidatura é uma consequência deste trabalho conjunto”, relatou.

 O empresário assumiu o comando da sigla  em 2019 e iniciou o movimento para lançar candidatura própria com apoio do deputado estadual Max Russi.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Vereador denuncia perseguição e apadrinhamento na Secretaria de Saúde

Publicado

em

O apresentador do programa Passando a Limpo, da TV Cidade Verde, Agnelo  Corbelino divulgou um vídeo do vereador por Várzea Grande,Rogerio da Dakar (PV), que aponta  politica de cabresto na cidade e reafirma perseguições do secretário de Saúde Diogenes Marcondes com servidores da pasta.

 

Segundo Rogério França Martins, o “Rogerinho Dakar” (PV), agentes de saúde foram demitidos por telefone sob alegação de  improdutividade

 Ele levantou a suspeita de apadrinhamentos dentro da pasta.

Dakar acusou o secretário de Saúde de demitir 11 agentes de saúde, que produziram mais que outros colegas.

O parlamentar questionou o método adotado para contratação e ressaltou que os que permaneceram são indicados por  políticos.

“ A politica de cabresto não existe mais, perseguição esta por que?  É apadrinhamento ou critério? Se você me apoia está comigo, se não apóia você está fora. A realidade tem que ser dita, gente?”, alfinetou.

Agnelo contextualizou a fala de Dakar e disse que a postura do vereador deveria ser copiada por colegas. O apresentador enfatizou a coragem e disse ainda que a maioria dos representantes do povo no legislativo municipal estão “amordaçados”.

“ Todo mundo calado, com o rabinho escondidinho,  não tem coragem de denunciar”, concluiu.

Confira o vídeo:

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana