conecte-se conosco



Últimas Noticias

Tentativa de homicídio no Dia dos Pais arruína celebração

Publicado

em

Wagner Paulino da Silva, 33, é funcionário da prefeitura de São Paulo e atua no Serviço Social, do município, dando assistência a moradores de rua e atuando no recolhimento voluntário destes para os CTA (Centros Temporários de Acolhimento), que foram implantados na gestão João Dória.
Neste domingo, Wagner estava com sua familia reunida, para o almoço do Dia dos Pais, quando da janela percebeu que uma senhora estava sendo ameaçada de morte no meio da rua, aos gritos, por um homem com uma faca nas mãos.
Wagner correu em seu auxilio e, ao tentar defendê-la, recebeu duas facadas, no peito e no abdômen. Seu pai veio em seu socorro e deteve o homem que havia esfaqueado seu filho, e dali encaminharam-se para o hospital.
Testemunhas afirmam que a polícia demorou cerca de 1 hora para chegar até o local da ocorrência, em Guaianazes, zona leste da capital paulista, e não foi prestado nenhum tipo de socorro por parte das autoridades competentes para a vítima.
Ao chegar ao Hospital municipal, Wagner, que é funcionário da Prefeitura, precisou entrar para a cirurgia em caráter de urgência. A família da vítima afirma que somente horas após a cirurgia, foram administrados medicamentos e analgésicos, sem qualquer tipo de exame de sangue ou urina, ou consulta a histórico médico: “Wagner tem diabetes. Quando fomos tirar umas dúvidas sobre o seu estado de saúde, já que desde ontem ele não está bem, o médico foi ignorante, e nos deu as costas. A esposa dele é enfermeira, e foi conversar com a Supervisão Geral do Hospital, e foi informada de que só poderiam fazer algo amanhã (quarta-feira)”. Informou a irmã da vítima.
Wagner encontra-se em estado gravíssimo, e alocado em uma maca improvisada no corredor do Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, e até o momento não se sabe se ele será alocado em um quarto da UTI. A equipe médica não quis dar seu depoimento ou falar sobre o caso.

— 

 Por Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimas Noticias

Governo de Mato Grosso adianta para o dia 16 de dezembro o pagamento do 13º salário

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso vai antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores públicos estaduais para o dia 16 de dezembro. A previsão inicial era que o pagamento ocorresse no dia 18 do próximo mês.

A confirmação do adiantamento foi anunciada nesta sexta-feira (27.11) pelo governador Mauro Mendes, após reunião com os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Fazenda) e Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão).

“Acabamos de fechar mais uma reunião e definimos o dia 16 de dezembro para fazermos o pagamento do 13º salário. Então podem contar que no dia 16 de dezembro o décimo terceiro estará na conta, assim como no dia 30 de dezembro o salário de dezembro também será pago”, afirmou o governador.

Mauro Mendes lembrou que o Governo de Mato Grosso tem pagado o salário dos servidores todo dia 30 dentro do mês trabalhado, sendo que neste mês a remuneração também foi adiantada, tendo a folha sido quitada integralmente na data de hoje.

Além disso, para os servidores efetivos, 40% do décimo terceiro já foi quitada pelo estado no mês de junho.

“Estamos consertando o Estado. Parabéns a todos os servidores da Sefaz, da Seplag e de todas as secretarias que estão nos ajudando nessa tarefa de colocar ordem na casa. No ano que vem, vamos ter muita novidade boa para os servidores e para a população, e se Deus quiser nos próximos anos também”, relatou.

O secretário Basílio Bezerra ressaltou que esse adiantamento se deve às medidas tomadas pelo Governo de Mato Grosso desde o início da gestão, que equilibraram as contas do Estado.

“Herdamos salários de forma escalonada e graças a todas essas medidas temos condições financeiras de trazer esse benefício, conseguindo antecipar o pagamento, o que vai colocar na economia recursos na ordem de R$ 300 milhões e fazer com que o servidor passe um final de ano mais tranquilo, com recursos no bolso”, pontuou.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana