conecte-se conosco



Cuiabá

Tem um vídeo em que o próprio Abílio diz que rompeu comigo por causa de cargos”, lembra Pinheiro

Publicado

em

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, disse que o vereador Abílio Jr. (Podemos) também candidato a prefeito, só rompeu com ele porque não arrumou cargos comissionados aos seus ‘apadrinhados’. Ele também rebateu as declarações de vereador que havia acusado de fazer uso da máquina da Prefeitura.

O emedebista apontou que Abílio teve o irmão e sogra nomeados na Assembleia Legislativa, mas que eram servidores fantasmas. Já seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania) foi denunciado pela prática de ‘rachadinha’, em seu gabinete na Câmara de Cuiabá. Além disso, ambos estariam fazendo mau uso de Verba Indenizatória.

“Ele e seu vice, Felipe Wellaton, fazem a malversação das verbas indenizatórias. Abílio teve sogra e irmão como funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa. O vice deve explicações por causa da denúncia de rachadinha. Estão agindo com desespero tentar desviar o foco e jogando para mim. Eu estou dizendo e mostrando que eles estão usando a máquina pública. Agora, aonde eu estou usando? De qual forma? A gestão está acima da eleição. Eu não vou rifar a gestão que fizemos em Cuiabá por nada nesse mundo. Eu tenho um compromisso sagrado com a população cuiabana até o dia 31 de dezembro de 2020. Por isso, Cuiabá está sendo essa cidade de entrega obras e realizações”,apontou Pinheiro.

O emedebista lembra ainda sobre a existência de um vídeo em que o próprio Abílio gravou dizendo que estava rompendo com o prefeito porque não conseguiu nomear seus indicados. Ele aparece na imagem com os currículos em mãos.

Por:Assessoria de Imprensa

Patrícia Neves 9-9997-6472
Fernanda Leite-9-9998-8399
E-mail: [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Repórter do Cadeia Neles registra BO contra colega após ameaça

Publicado

em

O repórter Franciel Almeida da TV Vila Real e o colega Giovane Júnior do SBT, se desentenderam durante uma pauta, na noite desta quinta-feira (04).

Profissionais de emissoras renomadas na capital, se desentenderam e um boletim de ocorrência foi registrado.
Franciel acusa Giovane de ameaça, injúria e difamação. Repórter da Vila Real, ele diz ter sido ameaçado e agredido pelo colega de profissão.
Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes após se desentenderem.
A confusão começou quando Giovane, chegou para uma reportagem e não gostou da forma como Franciel olhava e apontava para o veículo da TV.

Em seguida as ameaças verbais e palavrões foram desferidos, tudo foi testemunhado pelo Tenente Marcos de Melo.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana