conecte-se conosco



Interior

Técnica de enfermagem morre com Covid-19

Publicado

em

 

Neste sábado (27), faleceu a técnica de enfermagem Clarice Inês Bamberg, 45 anos. Ela foi internada no dia 15 de junho na enfermaria do Hospital São Lucas e depois passou para a UTI.

Clarice começou a trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde em janeiro de 2012 e atuava no PSF XII, no bairro Veneza. Também foi colaboradora do Hospital São Lucas. Era casada e tinha um filho de 18 anos.

Nosso reconhecimento e agradecimento pela dedicação em servir e ajudar o próximo.

Também foram registrados outros dois óbitos no município: paciente do sexo masculino, 69 anos, cardiopata e diabético, internado desde dia 13/06 em Sorriso e transferido para a UTI do Hospital Regional de Sinop; e paciente do sexo feminino, 63 anos, hipertensa, internada no Hospital São Lucas desde o dia 13/06, inicialmente em enfermaria e após UTI.

Aos familiares e amigos das vítimas estendemos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte-os e dê forças neste momento tão difícil.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende um suspeito e encerra festa clandestina com menores

Publicado

em

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana