conecte-se conosco



Interior

Tatá Amaral diz que município realiza obras sem emendas parlamentares e detona ex-gestores

Publicado

em

O prefeito de Poconé, Tatá Amaral (PR) revelou durante lançamento da pavimentação asfáltica nas Ruas do Bairro Santa Tereza, na manhã desta segunda-feira (20), que as obras concretizadas pela sua gestão foram realizadas com recursos próprios na ordem de R$ 1 milhão.

Tatá explicou que o município está inadimplente e não possui certidões, por irresponsabilidade de administrações anteriores.

“Só para se ter uma ideia perdemos R$ 1,5 milhão no final do ano, porque não podemos receber emendas parlamentares, não temos a documentação exigida pelos órgãos federais”, relatou o gestor.

Conforme o prefeito, o município foi negativado por receber recursos nas gestões de ex-prefeitos, que não aplicaram corretamente e não concluíram as obras pleiteadas, deixando assim o ônus para a sociedade que até hoje paga a desordem financeira ocasionada pela má gestão de seus antecessores.

Durante esta segunda-feira, a administração lança obras na Zona Urbana como a reforma e paisagismo da Praça do Rotary Clube na entrada da Cidade através de Parceria Público-privada,  pavimentação asfáltica nas Ruas do Bairro Santa Tereza,  pavimentação asfáltica nas Ruas do Bairro João Godofredo e Assinatura do Termo de Autorização para Abertura do Processo Licitatório para Reforma do PSF (UBS) do Bairro João Godofredo.

Ainda durante a programação a gestão inaugura o Laboratório Municipal de Informática e Inauguração da Casa da Mulher, assina o Termo de Autorização para Abertura do Processo Licitatório para Reforma do Antigo PROPAS (Programa de Promoção e Assistência Social, e entrega o Prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA – Jaime Veríssimo de Campos Júnior) do Bairro Santa Tereza;

No período noturno, Amaral reúne-se com  Lideranças de Bairro na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil, assina Termo Aditivo de Recursos destinados ao Hospital Geral de Poconé; assina convênio de Parceria Público-privada para obras em benefício dos Bairros de Poconé e para encerrar a programação do quarto dia de festividades,  Show Nacional – Mayara Verissimo e  Jefferson da Banda Sol.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Seis pessoas são presas em flagrante em operação da Polícia Civil

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Arenápolis (258 a médio norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (01.10) a operação “Varejista” para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre o comércio de entorpecentes instalado na região. A ação operacional contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado Gilson Silveira, os suspeitos vinham sendo investigados por atuarem de forma intensa do tráfico doméstico de drogas. Com base nos indícios colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil de Arenápolis representou pelos pedidos de buscas nas residências dos envolvidos, que foram decretados pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços alvos situados nos bairros Bela Vista, São Matheus e Novo Horizonte.  Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, dinheiro, diversos materiais usados para preparação, embalagem e venda das drogas, aparelhos celulares e anotações referentes à contabilidade criminosa.

“O resultado da operação Varejista foi bastante positivo e demostra a dedicação da Polícia Civil em diariamente combater o crime de tráfico de drogas, devolvendo para a comunidade a sensação de segurança “, destacou o delegado.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana