conecte-se conosco



Várzea Grande

Homens são presos após roubo de caminhão com carga de carne

Publicado

em

Motorista de caminhão foi sequestrado e teve a carga de quase 30 toneladas de carnes, avaliada em R$ 320 mil, roubada na noite de domingo (8), em Várzea Grande. Em diligências, dois criminosos foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima, ele estava jantando em um posto, quando foi até o caminhão pegar roupas para tomar banho. Ao acionar o alarme para abrir o caminhão, foi rendido por dois bandidos.

A vítima foi colocada dentro de uma caminhonete prata junto com outros bandidos e ficou refém do grupo até que foi abandonado, já em Jangada, às margens da rodovia. Tentou pedir ajuda na polícia da cidade, mas não obteve sucesso.

Só conseguiu chegar na Central de Flagrantes de VG após pegar carona com um motorista de ônibus. Com a ocorrência registrada, os policiais saíram em diligências e encontraram o caminhão na região do Pai André.

Dois homens foram flagrados descarregando a carga de carne e colocando em um Fiorino. Quando viram a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos.

Em entrevista, contaram que foram contratados por um homem para levar a carne até o mercado do suspeito, identificado como Mercearia Nação, localizado no bairro São Mateus.

Cada homem receberia a quantia de R$ 1 mil mais uma quantidade não informada de carne roubada. Ao todo, 6 pessoas estavam participando da ação, entre elas, a esposa do dono do mercado.

PM foi até a casa do suspeito, no bairro Gonçalo Botelho de Campos, onde havia um veículo com mais caixas de carne roubada do caminhão. Dentro da casa, mais carga roubada foram encontradas, bem como 23 maços de cigarros e uma mala com 16 pares de chinelos de diversas marcas ainda etiquetados.

Apenas um dos suspeitos estava na casa, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

 

Por Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Polícia Civil prende receptador que adquiria produtos através de compras ilícitas em empresa de VG

Publicado

em

Um homem que receptava produtos adquiridos através de falsas vendas em uma loja de pneus e peças automotivas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (17.01), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (DERF-VG).

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe de policiais da DERF-VG receber informações de que peças compradas ilegalmente na empresa, através de compras não autorizas pelos clientes cadastrados, estavam sendo entregues a um terceiro que as comercializava no estabelecimento conhecido como “Shopping Popular” na Capital.

Segundo as investigações, um funcionário era o responsável pelas vendas paralelas, utilizando o cadastro dos clientes para simular as compras e repassar o produto para o terceiro, sem que o valor entrasse para a empresa.

Com informação de que a mercadoria seria entregue no shoppingo popular, os policiais da DERF-VG diligenciaram até o local, onde conseguiram realizar a abordagem do suspeito no momento da entrega dos produtos.

O proprietário da banca do shopping popular, responsável pela venda dos produtos foi encaminhado a especializada, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, o qual não cabe fiança, sendo o suspeito encaminhado para audiência de custódia.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana