conecte-se conosco



Polícia

Suspeitos de roubo e tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na Capital

Publicado

em

Dois suspeitos de envolvimento em delitos patrimoniais e tráfico de drogas na Capital foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na quarta-feira (16).

As prisões são referentes a investigações de casos distintos.

O suspeito Willian de Souza Amaro foi preso no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele é apontado como um dos autores do roubo a uma residência no bairro Bela Vista, na Capital, em 10 de julho do ano passado.

Na ocasião, o suspeito e mais dois criminosos invadiram a residência e renderam os moradores deixando-os amarrados. Foram subtraídos diversos objetos de valor.

Willian já havia praticado outro roubo na mesma casa em oportunidade anterior.

Os outros dois comparsas estão identificados e com mandados de prisão em aberto. Diligências são empreendidas objetivando a localização e prisão deles.

Segunda prisão

Em ação paralela, os investigadores da Derf realizaram a prisão de Weverton Ribeiro Dias. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu próximo da Praça Clóvis Cardoso na região central de Cuiabá.

Ambos foram encaminhados para a audiência de apresentação no Fórum da Capital.

 

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana